QUATRO ANOS EM NÚMEROS
FUTEBOL
CAMPEONATO
Sporting 2, Benfica 1, Porto 1
OUTROS TROFÉUS
CHAMPIONS
Pontos UEFA: Benfica 77.75, Porto 56.75, Sporting 56.50
MUNDIAL FIFA
FORMAÇÃO
Benfica 8, Sporting 2, Porto 0
(+ Youth League + Intercontinental)
FEMININO - CAMPEONATO
Benfica 4, Sporting 0, Porto 0
FEMININO - OUTROS TROFÉUS
MODALIDADES MASCULINAS
Benfica 9, Sporting 6, Porto 5
MODALIDADES FEMININAS
53 comentários:
Podemos ver os números como quisermos. Por exemplo, peguemos no futebol masculino. Nesses quatro anos, houve quantos troféus em disputa? 16? Ganharam-se quantos? 4?
4 em 16? E desses quatro só um é impactante: o campeonato. 1! 1!
Viva Rui Costa e a sua competência!
Não há nada pior do que alguém que quer manipular os outros! Não somos todos estúpidos!
O desespero é real
Portanto, mostrar que supostamente nas modalidades femininas somos mt melhores quando as dispotamos quase sozinhos parece-me algo enviesado. Comparar quando estao os outros 2 grandes é mais correto. Um clube com um potencial incrível gerido como uma mercearia e mts ainda batem palminhas e preparam-s3 para querer mais 5 anos disto. Siga...
* disputamos
O mais engraçado com estes bloggers propagandistas é que quando não lhes agradam os comentários, fazem um novo post com repetição das mesmas ideias apresentadas em posts anteriores! É sistemático! Isso diz-nos tudo sobre os propósitos. Se fosse para discutir o Benfica de uma forma saudável, trocavam-se argumentos, não se repetiam ideias feitas. Assim, é só propaganda! Mas para que fique claro: ganhar nas modalidades e no futebol feminino em Portugal, tendo em conta os adversários, com a excepção do futsal em que competimos com uma das melhores equipas da Europa, é pouco relevante. Ainda por cima com os maiores orçamentos. Se ganhássemos na Europa no período, seria relevante e era de considerar. No futebol de formação o principal é formar jogadores, se ficas com o foco nas vitórias para teres o que propagandear, e depois olhas para os jogadores da formação na equipa principal e não saem do banco ou nem são convocados, então isso é pouco relevante! Ganhar 4 títulos em 16 nacionais é patético quando fizeste de longe o maior investimento e tens o maior orçamento! Depois é tudo o resto, que todos sabemos, péssima comunicação, não assume responsabilidades, não exige respeito nas instituições, etc.
São números. São factos. Esses também lá estão. O que não está lá é a forma como o Benfica perdeu alguns deles.
Que culpa temos dos outros não participarem? Pelo contrário, é mais um factor a destacar: temos mais modalidades!
Como ninguém me paga para isto, faço os posts como me apetece, sem seguir esse, nem outro qualquer, critério.
Também podia dizer que vêm para aqui comentadores fazer propaganda. Ou só quem apoia Rui Costa é que é propagandista e quem apoia os outros não é?
Para mim as modalidades são importantes, sejam masculinas oou femininas.e para todos os candidatos também são, basta ler os programas.
Não consta no post, mas ganhámos, no Andebol, o maior título europeu da história da modalidade em Portugal.
Não disse que não eram importantes, mas que o contexto em que se ganha também é importante. Com o nível de investimento que fazemos e com os adversários que temos até o Rato Mickey ganharia mais do que o Rui Costa! Naquilo que diz diretamente respeito com o Rui Costa, o futebol profissional, os número, os factos como tu dizes, são 4 títulos em 16, apenas 1 campeonato, e não se perspectivam melhoras! É o suficiente para não se votar nele. Claro que podes fazer a propaganda que quiseres no teu blog e eu também posso denunciar isso e fazer contrapropaganda as vezes que eu quiser e tu permitires (cumprimentos por isso)...
Ganhou a EHF European League na época 2021/2022, no primeiro ano de mandato do Rui Costa, beneficiando do trabalho que vinha de trás. O que fez ele? Desmontou a equipa! Aconteceu o mesmo com a equipa de futebol feminino, vinha um trabalho de trás formando uma grande equipa e chegamos aos quartos de final da Champions, o que fez o Rui Costa? Desmontou-a! Falta de visão e planeamento! exactamente como no futebol! Acertou-se nas contratações do Enzo e do Treinador no primeiro ano de mandato e aquilo correu bem, por acaso, sem nenhum trabalho de base anterior. O que fez o Rui Costa? Desmontou-a equipa e o treinador e começou tudo de novo! Incompetente! O Vieira ainda tinha visão, planeamento, mas beneficiava disso e dava a beneficiar a muito bandido. Ao Rui Costa falta-lhe tudo o resto!
Visto assim é o maior clube do pais, depois mais friamente 400 milhões, depois 4 anos 1 campeonato 1 taça da liga, estão no bom caminho, para o ano é que é.....e votar massivamente em Ruí Costa ou Vieira nos outros não,que e oara continuar a ganhar como até aqui a tal hegemonia invertida.
Os quartos de final da Champions feminina foi com Rui Costa
o SLB é f****o em todas as modalidades, é um roubo como nunca se viu, e julgam que com outro presidente vai ser diferente...
Jorge leitão não somos todos estúpidos mas há muito benfiquista que é, e isso é o grande perigo do SLB nos tempos modernos
Provavelmente vai continuar a ser fodido, mas ao menos via fazer muito melhor naquilo que se pode controlar: diagnóstico, planeamento, tomada de decisão, execução, avaliação, correção! É para isso que existem eleições e não para controlar os árbitros! Mas até nisso se pode fazer melhor; não se esconder e defender o clube!!!!
Pergunta sincera... o LF leu o programa dos candidatos?
Não li integralmente o programa de todos os candidatos. Li as partes que me interessavam mais, e as modalidades era uma delas.
“Todas as modalidades são
Importantes”… mas umas são mais importantes que outras.
Este argumento, por si só, parece algo tirado da cartilha sportinguista. Devemos ter cuidado com isto.
Por exemplo, desconheço se há mais equipas profissionais em qualquer modalidade extra futebol feminina (e Rui Costa afirmou, na entrevista à BTV, que temos 10 equipas profissionais nas modalidades relevantes - ou seja, masculinas e femininas).
No que genuinamente interessa, pelo apoio e pela sustentabilidade financeira - futebol - não temos sucesso. Muito abaixo da nossa média histórica. E durante a “implosão” do Porto.
Caro LF,
Falta dizer o maior pormenor: Benfica gasta o dobro e ganha menos títulos que os seus rivais.
Isto é que é Muito GRAVE.
Rui Costa, sim, é dos piores presidentes do Benfica de sempre, senão mesmo o pior.
Anti Amélias
Com este currículum miserável em termos de títulos desportivos (1/5 campeonatos), Rui Costa tinha a minha benevolência se tivesse gasto o mesmo ou menos que os rivais mas como gastou o DOBRO destes só merece ser corrido já, antes que ponha o Benfica na bancarrota.
Mas tb sei uma coisa, JNL não será melhor, será a continuidade da mediocridade reinante.
Anti Amélias
Off toppic: Prestianni 2x eleito melhor em campo nos quartos e meias finais do mundial sub 20 a jogar a extremo esquerdo.
Depois ainda dizem que o Benfica não tem extremos. Ter tem mas são para o banco, o que é preciso é mais comissões com novas compras.
Aprendam a rentabilizar os recursos que têm em vez de andar a esbanjar dinheiro em compras de 30 milhões.
Até tu José Mourinho!
Anti Amélias
Ora aí está um gajo como uma opinião inteligente sobre a gerência do Benfica, agora em 3,2,1 vai aparecer alguém pró banana a dizer que és gerado por inteligência artificial... é a triste realidade do Benfica
São números! São factos! Gosta das modalidades? Vamos lá então!
Futsal masculino: 1 em 4.
Futsal feminino: foi no mandato do Costa que perdemos a hegemonia para o Nun'Álvares!
No hóquei masculino, gastamos rios de dinheiro para ganhar BOLA! O Sporting ganhou o mundial, o Porto venceu o campeonato, o Barcelos é campeão europeu e o Benfica... Bem, o Benfica bate palmas.
Até o basquetebol masculino se fartou de perder troféus. Vá lá que acordaram para o mais importante.
No vólei masculino, perdemos a hegemonia para o Sporting. Quando? No reinado do Costa!
Qual é o grande feito? O voleibol feminino! Não há que o esconder: foi um brilhante trabalho!
O resto... Perdeu-se muito que deveria ter sido ganho.
Para este inteligente, peder um campeonato num ano é perder a hegemonia. Essa é a mesma argumentação do Vagandas.
Bem dizem eles que este Leitão afinal é um Sapo.
Jogamos sozinhos? Joga a equipa A do Benfica contra a equipa B?
Esta gente é mesmo medonha da cabeça!
olha agora já é bom outra vez o cherry picking.
no entanto se calhar faltam ai os números mais importante o numero de vezes que não se sabia nada, o numero de vezes que não se falou e não defendeu o clube, principalmente nos assuntos que consideram tão importantes, o numero de vezes que se escondeu e número de vezes que foi impreparado.
Esse teu comentário, ASNÓnimo, só mostra que não acompanhas o Benfica. Se conhecesse, se acompanhasse, saberias que não foi um jogo, foram vários títulos que foram sendo perdidos até ver o campeonato a voar.
Li a carta aberta de Fernando Tavares, por sinal um excelente profissional, esse sim, um verdadeito gestor que tem feito um trabalho extraordinário nas modalidades, fiquei ainda mais convencido da minha convicção e da certeza que a minha intuição e análise sobre o candidato Lopes estava correcta.
Chamei-lhe Vale e Azevedo 2.0, mais polido e mais sério, mas não tiro uma única virgula ao que escrevi. O perigo revela-se de várias formas!!
Fernando Tavares racha-o de cima a baixo, com argumentos sólidos e muito válidos com os quais concordo inteiramente. O carácter, a personalidade e capacidade de gestão já foram postos á prova quanto esteve no Benfica e chumbou com C grande. Assustador!
Uma pessoa que paga a um exército de grunhos para destabilisar AG´s do clube, para fazer campanha insultuosa contra o presidente eleito por maioria esmagadora, com um exército de "bots" pagos para espalhar propaganda na net, copiando outro grunho, o sapo Bruno de Carvalho, mostra bem o tipo de pessoa que se revelou. Chama-se traição ao Benfiquismo.
Eu chamo-lhe terrorismo. Deve estar mesmo desperado, usa o mesmo lema dos inimigos do clube, "não olhar a meios para atingir os fins", que é o assalto ao poder e aos milhões das remunerações que o seu "exército" de grunhos subornados ajudou a passar nas AG´s com a mudança de estatutos. O cinismo é de tal ordem que deram a desculpa de que a mudança de estatutos era um exercício de "democracia".
E os papalvos engoliram tudo com anzol e linha.
O Lopes deve ter aprendido este tipo de estratégias na McDonalds.
Um dia eu conto o que é na realidade a McDonalds, como funciona e quem são os verdadeiros proprietários. É conhecido há 20 anos! Ficarão estarrecidos!
Rui Costa, ingenuamente e bem intencionado, caiu na esparrela, por isso este cínico, num exercício de puro terrorismo, manda-o apelidar de "banana" pelos seus esbirros.
Sintetizando, endrominou os Benfiquistas através da pessoa de Rui Costa, que sempre esteve de boa fé e no fim ainda lhe chama "banana".
Isto é cínico e kafkiano.
Há incompetentes que se notam à distância. Não é preciso conhecê-los pessoalmente. A languagem corporal e ações, revelam tudo.
Estou abesbilico xD xD xD
Isto inventado ninguém acredita 🤣🤣🤣
Dia 25 todos os bots irão votar...depois não te queixes
Então agora foi o Noronha que apelidou o Rui banana costa de banana?? Essa é nova realmente o desespero leva a isto, meu caro,eu já chamava banana ao banana do teu presidente desde que ele insistiu no incompetente do Roger Schmidt,ou seja há muito tempo,invente outra, eu sou um bot de 50 votos e todos vão para o Noronha
Negócio Rui Costa & Filhos / Liga.
Está explicado o silêncio e conivência de RC para com o maior corrupto do futebol português que por acaso foi presidente da liga e agora é presidente da FPF! Temos gato escondido com o rabo de fora... Com o evidente, claro e sistemático prejuízo para o SLB.
E agora LF??? Convencido?
Olha quem fala!
Ó Alberto não te enxergas?
Vê se arranjas um trabalho honesto em vez de andares a tentar intrujar os Benfiquistas!
És tu Saraiva? O Luís Bernardo mandou-te vir escrever umas parvoíces e tu como sabugo anão obedeceste? Aqui és Manel e noutro lado és Mário, em geral és asnónimo? Não te entusiasmes por eu te responder, foi uma excepção, só costumo responder a quem tem mais do que dois neurônios e 1m de altura...
A quantidade de narrativas aparvalhadas que vão surgir da WL Partners do Lagarto Bernardo e do anão saraiva, mais as ressacas literárias do Guachos depois de almoço vão testar a paciência de todos! Eu até estou entusiasmado, mostra bem o desespero deles, o tacho está quase a partir-se! https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-partilha-negocio-com-a-liga
Números falsos. Verdadeiras são as contas das empresas do meu querido Noronhinha.
esteja calado! a minha mulher empalita-me e sou explorado no meu trabalho. a única salvação para a minha masculinidade é armar-me em super-mega-hiper-exigente com o Benfica. Só o meu querido Noronhinha me pode salvar e tornar o Benfica pequeno outra vez, para eu descarregar as minhas frustrações à vontade!
Dizer que perdemos a hegemonia do futsal feminino para o Nun'Alvares é tão certo como dizer que a ganhámos ao Sporting no masculino. Para quem me acusa de manipular números, não está nada mal.
No Basquetebol somos tetra-campeões. Em 4 anos acho que era difícil pedir mais. Além disso ganhámos, neste mandato, todos os outros troféus pelo menos uma vez. Perdemos alguns, o que também se explica pelo facto do nosso treinador, e bem, preparar a equipa para aparecer em grande forma nas finais do playoff. Ainda na temporada passada isso foi notório, com o Porto (com uma grande equipa também) a ser dominante durante a temporada, e na hora da verdade vergar-se ao Benfica. Qualquer rival trocaria connosco.
O Hóquei tem muito que se lhe diga em termos de arbitragem. O Benfica construiu um dos melhores plantéis, não da história do clube, nem da história do país, mas da história da modalidade. Não sou só eu que o digo. Ouvi comentadores espanhóis dizerem-no.
Falhou nos momentos decisivos, e quanto a mim está por provar a verdadeira competência de Edu Castro. Este ano, mesmo com a lesão de Bargallo (considerado, por muita gente, o melhor jogador do mundo), há que ser, obrigatoriamente, campeão nacional, e preferencialmente campeão europeu (cujo grau de dificuldade é hoje em dia quase o mesmo).
Mesmo com 1 campeonato, 2 supertaças e 3 elites cup, ou seja, 6 títulos oficiais em 4 anos (além de uma Golden Cup, que foi, nessa época, uma espécie de Champions oficiosa), o hóquei, sobretudo pelo investimento da época passada, foi de facto um fracasso. Com muita pena minha, que sigo a modalidade atentamente.
No Voleibol ganhámos tudo durante vários anos. O Sporting reforçou-se muito bem para a época passada, e ganhou por detalhes (chegámos a estar a vencer a final por 2-0). Há que lhes dar mérito, sendo que o Benfica continua competitivo.
Se quando ganharmos não dermos valor, e sobrevalorizarmos as derrotas, então o Benfica, ou qualquer clube, vai ser sempre um fracasso. Até o Real Madrid devia demitir o Florentino Perez porque perdeu a Champions...
Notícias dessas plantadas em vésperas de eleições, seja no futebol ou na política, para mim valem zero. Se isso era realmente notícia, deveria ter saído na altura própria.
E não vende o dobro também? Não saiu metade da equipa titular? Carreras, Florentino, Kokçu, Di Maria e Akturkoglu? Sem esquecer outros como Amdouni, Bellotti, Renato, Gouveia, etc?
Acho graça à conversa do investimento de milhões. Ignora-se sempre que se vendeu tanto ou mais.
Prestianni é um miúdo. Para mim, tão talentoso como Rodrigo Mora, por exemplo - que também foi posto no banco do FC Porto.
Nós apenas sabemos o que vemos em campo. Não estamos nos treinos, e não sabemos como são as personalidades destas crianças - que, de repente, começam a ganhar milhões.
Tanto quanto li em qualquer lado, Prestianni, durante a primeira época no Benfica, apareceu no Seixal com 4 carros de luxo diferentes. Também tem fama de gostar demasiado da noite, e já na Argentina tinha tido um episódio estranho num estágio ddas selecções jovens. Talvez precise de humildade, de assentar ideias, de crescer como homem, para que todo o seu talento não se esfume como aconteceu a tanta gente.
Nestes casos, apostar neles como titulares absolutos pode ser contraproducente.
Não sei se é esse o motivo, mas pode haver dezenas de motivos que quem está de fora não conhece.
O Noronha ou o Manteigas vão ser perfeitos. Vão ganhar sempre, falar sempre nas alturas certas, e estar preparados para tudo.
A GUERRA DOS 40 ANOS. (85). O INCOMPETENTE LOPES
Para defesa do SLB, publicamos a carta aberta de Fernando Tavares ao candidato Noronha Lopes.
"Durante 4 anos, aturei as suas burrices, o seu desconhecimento do SLB e os insultos que instrumentalizou através de PERFIS FALSOS QUE COMPROU com a sua “enorme fortuna de 23M€”. O candidato Lopes escondeu-se por detrás de um exército de DESORDEIROS que manipulou, condicionou e intimidou as redes e as AG´s e, imagine-se, promoveu o chumbo de contas historicamente positivas.
O Candidato Lopes foi protagonista da inqualificável campanha do “Banana”, demonstrando um profundo desrespeito pelo SLB e pelo seu Presidente. Aqui estou para lhe responder frontalmente à indireta sobre o objetivo, por mim referido, do 2º lugar da equipa de andebol na recente entrevista à BTV.
O Senhor Lopes é fraco e impreparado mas agora os Benfiquistas ficaram a conhecer o pior do candidato: um profundo desconhecimento do SLB e da sua agenda desportiva. Fique o Sr Lopes a saber que naquela AG tentei explicar que o objetivo mínimo do 2º lugar é absolutamente determinante para reter os melhores jogadores de andebol, uma vez que tal classificação pode permitir a participação na Liga dos Campeões, determinante para reter os nossos melhores atletas. Se houvesse próxima vez, tentaria explicar-lhe com bonecos e legendas, como faria com os meus netos, para o Sr Lopes entender.
Sr Lopes há uma coisa na vida que se chama progressão positiva e, neste caso, ficar em 2º lugar é bem melhor que o 1º dos últimos. Nunca disse que o SLB não deve jogar para ganhar. Mas o Sr Lopes, com a limitação que o caracteriza, apressou-se a criticar o ainda Vice para as Modalidades."
“O Sr deve estar familiarizado com o conceito de progressão positiva porque tentou explicar que a sua pseudo “start up” estava a acumular prejuízos para, mais tarde, poder dar os lucros esperados. Sr Lopes apenas um aparte para lhe explicar que qualquer negócio de frangos, sendo o produto uma “commodity”, como gestor internacional de nomeada deve saber o significado, nunca poderá ser considerada uma “start up” mas simplesmente um produto de restauração. O Sr Lopes falhou no seu processo de restauração empresarial e tentou explicar o inexplicável através de um “strip-tease” dos seus rendimentos que, sinceramente, envergonham o SLB. O Sr Lopes não é um gestor, é um advogado mediano.
Sabe, Sr Lopes eu também fiz uma carreira internacional. E como administrador da BP negociei a entrada das suas lojas nas estações de serviço de combustíveis. Fi-lo em Portugal, Espanha e Itália. Sabe Sr Lopes, nunca o vi nas negociações. O Sr Lopes aparecia no final, com os contratos, como um advogado escriba para fechar o que tinha sido anteriormente negociado por verdadeiros gestores.
Sr Lopes deixo para seu benefício duas notas finais. O Vice das Modalidades não pode estar a tempo inteiro no SLB. Tem que estar a tempo infinito. Não há horas, não há feriados ou fins de semana e não há família. O Vice das Modalidades tem que estar a tempo infinito e não a tempo inteiro. Uma 2ª nota para a sua limitada aprendizagem. Ter uma equipa de Basquetebol na Euroliga, para além de ser uma megalomania, é um erro estratégico, porque tal competição não está caucionada pela FIBA. Durante dois anos e como Vice das Modalidades promovi junto da BCL a necessidade de ter o SLB na futura NBA Europa, essa sim a competição onde devemos estar. Mas o Sr Lopes gosta de criar ruturas e vai na conversa do seu candidato a Vice das Modalidades, um desempregado que, sabe-se lá por que razão, procura no SLB o seu tacho profissional.
Tudo muito fraco Sr Lopes. O Sr e a sua equipa. A bem do SLB, espero que nunca concretize a sua intenção de se tornar Presidente, como gosta de assegurar que será inevitável. Mas como sempre, a maioria dos sócios do SLB darão uma resposta a essa sua pretensão. A mim, resta-me aguardar pela soberana decisão dos sócios e aguardar que o SLB não tenha de passar por essa tragédia, que colocaria em causa o seu futuro desportivo e financeiro.”
O programa de Rui Costa é de uma pobreza assinalável.
https://eleicoesbenfica.com/wp-content/uploads/2025/10/PROGRAMA-So-o-Benfica-Importa.pdf
Há uma parte que me apoquenta em particular. No “balanço do mandato”, no capítulo do futebol, lista 5 pontos.
4 deles são ações feitas nos últimos 3 meses, momento final do mandato, já com a época para novo mandato a decorrer.
Volto a questionar, dado isto, o calendário eleitoral. O mandato de Rui Costa são 4 anos. O destaque do incumbente são os últimos 3 meses.
Não podemos ter eleições em Outubro, concluo. A pré época tresandava a eleitoralismo. O programa confirma-o.
Perdemos as últimas competições no futsal feminino. Factos!
Do basquetebol, já falei. E a sua desculpa para tal é apenas isso: desculpa.
No vólei masculino, perdemos imenso nos últimos dois anos.
No hóquei, aquela equipa deveria varrer tudo. Este ano, mais fortes estamos com o Conti . Não há desi.
O capítulo do programa para as Modalidades é miserável.
Que terrível falta de conteúdo. Vindo do “incumbente”, que conhece os dossiers como ninguém… o que nos dão são 3 frases para as modalidades de pavilhão.
- consolidar os projetos
- vencer mais que os adversários juntos
- conquistar 2 títulos europeus
É isto o programa?! Vencer mais que os outros?
E Levar o Rugby para a… Cidade Benfica?
Que não existe nem tem terreno?!
Mete dó.
“Fernando Tavares, por sinal um excelente profissional”.
Que sinal é esse, pode dizer?!
Conhece alguém que trabalhe nas “amadoras” do Benfica? Eu conheço. E sei o que acham de Fernando Tavares. E não é bom. Nem bonito. Tem também vários ex-atletas do Benfica, com anos e anos de serviço, afastados por capricho, que já se exprimiram publicamente sobre “a qualidade” desse senhor.
Aliás, é “tão bom profissional” que nem continua para o próximo mandato.
E ainda bem. Mas é curioso que Rui Costa não explique o porquê.
Orçamentos nunca divulgados, formação ignorada, equipa de Rugby sem jogadores suficientes para alinhar nas partidas, gestão despótica de treinadores e jogadores.
E o dos outros não é? Aliás tenho ouvido declarações que são autênticas pérolas. Há um que quer o Basquetebol na Euroliga. Há outro que diz que vai ser penta...num mandato. Outro diz que ganha a Champions...e com futebol espectáculo.
Enfim. Ouve-se de tudo.
Parece-me que vencer mais de metade dos títulos nacionais, e conquistar dois títulos europeus, são objectivos exigentes, mas razoáveis para as modalidades.
Não sou fã de Rugby, pelo que não é o assunto que mais me interessa ou acompanhe.
Respeito quem gosta, e se há benfiquistas que gostam, deve jogar-se e ganhar-se, tal como defendo para as modalidades de que eu gosto.
Os resultados das modalidades falam por si.
A argumentação deste último anon devia ser emoldurada.
A ignorância é deprimente e nota-se que está a fazer um frete a alguém.
É cada cavadela, cada minhoca..
Pertence à lista do Lopes?
Não há nenhum lider que satisfaça toda a gente. Impossível!!
Ex-atletas que criticam não é surpresa. Ao fim de alguns anos acomodam-se e terão mesmo de ser afastados. O Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia.
O facto de Tavares não continuar é para este iluminado prova que não é bom profissional. Ignora as verdadeiras razões mas inventa para insultar. Abjecto!!
Já leu a carta aberta? Percebeu o que Tavares disse sobre o compromisso e o tempo que é necessário para efectuar a função com dignidade e profissionalismo, com prejuizo da família? Ignorou.
Arroga-se dono do clube e exige que Rui Costa explique algo que faz parte da gestão interna da empresa. Mais ignorância.
A seguir exige os orçamentos divulgados. Outra função que pretence à gestão interna da empresa. Já viu alguma empresa publicar os seus orçamentos nos jornais ou na TV? O Benfica não é um departamento do Estado, que usa o dinheiro dos contribuintes.
A formação ignorada é outra infame mentira, o que prova que não segue as modalidades.
O que tem o rugby a ver com Fernando Tavares?
Na tentativa desesperada para esvaziar o conteúdo da carta aberta para o candidato Lopes, dá uma sucessão de tiros nos pés.
O que não admira, vindo de incompetentes.
Os outros (os que acompanho) pelo menos indicam que o caminho das
Modalidades será a formação como base. E, sempre que possível, atletas portugueses. Algo que me satisfaz, diga-se.
Eu espero mais da candidatura incumbente. Conhecem os dossiers como ninguém.
Com a seleção de andebol português a dar cartas pela Europa, não há uma palavra sobre como a reerguer, por exemplo?
Quanto ao Rugby, eu gosto muito. Alem disso, é desporto olímpico, com projeção mundial; com história no Benfica e uma seleção portuguesa que tem evoluído bastante.
A realidade atual do Rugby do Benfica (faltam jogadores, treinadores trocados sem lógica) não merece que o mandato do incumbente aponte para “uma casa na futura cidade Benfica”…
Não existe Cidade Benfica! Nem sequer um esboço. É tão mau quanto isso.
Quando os treinos derem pontos poderemos discuti-los. O que dá pontos são os jogos e aí poucas vezes vemos o prestianni jogar, preferindo-se e insistindo-se em jogadores que nada tem acrescentado como Barreiro e em adaptados sem capacidade de 1x1 nas alas como Aursnes. Aursnes é um médio defensivo, nunca poderá jogar na ala.
E se prestianni é assim tão mau profissional como diz, eu só pergunto porque deram 10 M por um puto de 17 anos e com tau mau comportamento profissional?
Foi analisado apenas no YouTube?
Não se procurou saber os seus comportamentos profissionais no seu anterior clube?
Dar 10M por um puto de 17 anos é muito dinheiro para não se analisarem em profundidade todos os comportamentos do jogador dentro e fora do campo, penso eu de que….
Eu falo no prestianni pq custou muito dinheiro para os minutos que tem jogado. A mim o dinheiro custa-me a ganhar mas para o presidente do Benfica 10, 20, 30M é tremoços, gasta-se sem garantias nenhumas e depois vem falar de melões que só depois de abertos é que se sabe a sua qualidade. Se isto é como os melões estão parem de contratar gajos de 20 e 30 M e depois confiar na sorte. Isto é amadorismo puro, quando se gastam esses valores tem de se ter muitas certezas e não ir à procura da sorte.
Anti Amélias
Enviar um comentário