DO LADO CERTO

Quando vejo um absurdo painel televisivo de antibenfiquistas como Luís Vilar, Augusto Inácio e Bruno Andrade (já agora, pessoas qualificadíssimas para discutir o Benfica...) a bater em Rui Costa, percebo que estou do lado certo ao apoiá-lo.

3 comentários:

Nuno disse...

O Caro LF não acha que vão fazer exatamente o mesmo com o futuro Presidente do Benfica, seja ele quem for?

É para isso que ali estão… gerar polémica, criticar, pôr tudo em causa.

É Rui Costa porque é quem está em funções.

Eu vi uns minutos (depois não há paciência) e a conversa do ativo (que aumentou porque “há mais jogadores no balanço” - visto que os da formação são considerados com valor zero) é bastante tola. Como se antes não houvessem também jogadores comprados e da formação…

Os argumentos são tolos, mas o que está por detrás não é. O valor dos jogadores comprados, no Ativo, corresponde ao que pagámos por eles (pelo passe, em concreto). E isso não é necessariamente um bom indicador do seu valor.

John Wayne disse...

Domine, o desespero toma conta das hostes. Senhor, olhai o vosso tresmalhado rebanho e mostrai-lhe a luz que o oriente no fusco! São tempos de confusão, Altíssimo, que invertem prioridades e toldam raciocínios. Atenta, Mestre, que o que importa não são os méritos, o futuro que se adivinha para além do túnel de cerrado nevoeiro, mas o que meros espantalhos gritam aos ventos, agitando os seus membros ocos de palha.
Senhor, daqui te grito: dai-lhes luzinhas, senhor!

Anónimo disse...

Este LF é daquela escola que refuta toda e qualquer crítica, tomando-a como um ataque, ignorando completamente a mensagem.

É daqueles que misturam o clube com as personalidades à frente dele.

Felizmente há cada vez menos ovelhas de rebanho seguidista e mais Benfiquistas que pensam pela própria cabeça e que querem o melhor para o clube (nota que escrevi CLUBE, e não o presidente, o vice-presidente, ou o roupeiro. Dia 25 teremos a prova de que a mudança de mentalidades chegou para ficar, e que o Benfica dos burros da tasca está para trás das costas.