VITÓRIA TRANQUILA
Pediam-se três pontos, o Benfica deu bastante mais do que isso.
A partida ficou praticamente resolvida na primeira parte, que podia ter terminado com números mais expressivos.
Em vésperas do jogo dos setenta milhões, era perfeitamente natural que a segunda metade fosse essencialmente de gestão. Ainda assim, os encarnados voltaram a criar algumas oportunidades, as suficientes para uma goleada.
O golo de Prestianni colocou uma certa justiça no resultado final.
Individualmente, voltei a gostar dos reforços, com excepção de Rios, cujo ritmo continua desenquadrado do resto da equipa. Dedic e Ivanovic, sobretudo, mostraram bastantes argumentos para se afirmarem como titulares absolutos deste Benfica.
Agora, vamos aos milhões da Champions.
6 comentários:
Por acaso eu acho que foi dos melhores jogos do Rios. Se o Dedic e o Ivanovic não demonstrassem argumentos para ser titulares, tendo em conta o que custaram, seria ridículo, mas entendo porque nos vem à cabeça um Jurasek...foi uma vitória justa, por números escassos. Contudo, vejo tantos pormenores que me dizem que o Lage não é treinador de equipa grande, nem grande condutor de homens. Enfim, estatisticamente o homem está no top, mas falta-lhe tanta coisa para ser grande treinador.
o tomas precisa de jogar e adquirir ritmo, certíssimo, aproveitamos e descansa um dos centrais, muito bem, mas depois entre um puto e o velho descansa o puto o lage não descansa até rebentar com o velho.
dado que florentino não pode jogar no próximo jogo foi um risco enorme ter jogado com o benerrechea que num lance fortuito se podia lesionar e ficarmos sem trincos, que até esteve quase para acontecer, e mesmo assim ainda foi o ultimo a sair.
mais uma vez o pavlidis a jogar pior acompanhado no ataque do que sozinho, e já gora qual foi a necessidade dele ter jogado o jogo inteiro.
realmente os especialistas da bola a serio tem toda a razão o aursnes não serve para o nosso clube muito menos a extremo.
o treinador pelo que diz no fim vê que a equipa precisa de frescura, leva um enorme aviso e mesmo assim, como sempre, protela e protela as substituições para alem do razoável com a equipa por isso a jogar no nosso meio campo desnecessariamente bastaram as substituições para voltarmos ao normal.
Gostei dos 3 pontos quanto ao jogo jogado nem por isso, isso esta reservado la para quarta feira.
Três pontos e está feito.
A época joga-se quarta-feira.
Lage continua um treinador poucochinho.
Gostei do jogo e gostei das apostas do Lage. Acho que geriu muito bem dadas as circunstâncias difíceis e pouco habituais.
Mas quando leio o que se escreve sobre o Lage, "não é treinador de equipa grande", "não é condutor de homens" e outras barbaridades, eu gostava de saber qual é a experiência que estes "especialistas" têm dessas "especialidades".
Como eu tenho alguma experiência nessas matérias, com provas dadas, acho precisamente o contrário desta critica desconchavada, ia chamar-lhe idiota, pelo que tenho de chegar à conclusão de que o que querem é mesmo mandar abaixo o homem e limitam-se a repetir o que ouvem na TV.
O que revela mais da falta de capacidade critica e de análise destes especialistas. E não quero entrar na parte cognitiva e da personalidade.
Já eu acho que o idiota és tu. Opiniões. Mas já que tens essa experiencia com provas dadas devias assinar as tuas opiniões com o teu nome, é tão cobardolas escrever assim no anonimato, que eu acho que a única experiência com provas dadas que tu tens é de lambeculismo e seguidismo. És um asno sem espirito crítico para quem está no teu clube, mas já criticas quem não conheces de lado nenhum, por um comentário. Isso diz bem da tua parte cognitiva e personalidade. O Lage tem as suas virtudes, que eu já aqui escrevi, mas é de facto um treinador poucochinho como outro comentador escreveu, e tanto é assim, que ninguém lhe pega, não há um único grande clube que o quer! Comparemos por exemplo com o Amorim, que mesmo com maus resultados pontuais, já lhe pagaram a cláusula duas vezes e já vai no MU. Porque será? Porque mostra competências em várias dimensões que o Lage não tem, e que teima em não desenvolver. Por mais que asnos lambecus como tu venham aqui tentar defender!
Enviar um comentário