ORGULHOSAMENTE SÓS

Tal como na época passada, o Benfica volta a ser a única equipa portuguesa nos quartos de final da Champions. E na verdade é a única que tem classe para lá estar.
Agora, venha de lá o Inter para tirar teimas. 

10 comentários:

Anónimo disse...

Não te preocupes que vais de vela nos quartos de final.
Orgulhosamente sós é o FCP que foi a única equipa portuguesa e europeia que fora do lote dos tubaroes conseguiu ganhar a liga dos campeoes em 2004. Tudo resto é conversa e podes continuar a roer-te por dentro.

Anónimo disse...

Com a não convocatória dos seus melhores craques (os árbitros portugueses) este era o cenário esperado, o Benfica o único clube português nas europas .

Quanto a preferências, aqui ficam as minhas:
1. Inter ou milan
2. Chelsea
3. Real Madrid
4. Nápoles
5. City e bayern

Benfiquista a sério

Da Fonseca disse...

A falta de humildade leva maior parte das vezes às derrotas, vi o Porto a dar um banho de bola ao Inter, infelizmente a bola não entrou, apanhaste o pior Bruges da época, é isso que venha o inter ou o City, prepara a peida para daqui a duas jornadas veres o Porto ir à capital ganhar com direito a banho de bola, como é costume, aliás tem mais vitórias o Porto na capital desde o estádio novo do que o Benfica no Dragão ou na própria casa para além de tudo boa sorte para o sorteio e para os quartos..

LF disse...

Anónimo,

Estou a roer-me imenso...

Anónimo disse...

o pior bruge deu 4 na pocilga

O GLORIOSO BENFICA disse...

Da Fonseca mete mais azia nisso. Chora lá meu caro, coitadinho não marcou 1 golito sequer ao Inter. Pois é fora de Portugal, sem os Soares Dias é mais dificil não é?

Anónimo disse...

Deves ter visto com óculos de Penafiel 🥸🥸🥸

Da Fonseca disse...

Coisa que nem o Benfica nem o Inter conseguiu, se fosses honesto, escrevias que o Porto deu os mesmos 4 em Bruges, lembras do Basileia?? Os 5?? O recorde histórico dos 0 pontos?? Continua, o Inter foi humilhado os golos estão guardados para a semana para o salão de festas da Capital..

LF disse...

Da Fonseca,

Tenho sido extremamente tolerante com alguns comentários. És livre de vir aqui desabafar a tua azia. Aceito picardias desportivas (como por exemplo esta última, acima).
Mas não vou tolerar provocações insultuosas ao Benfica, aos benfiquistas ou a outros leitores. Sempre que tal suceder, os comentários serão apagados.

NOTA: Se vamos buscar coisas do passado, então também poderei falar dos 12-2

Da Fonseca disse...

Luís peço desculpa se te ofendi, mas se o passado do Porto vem sempre à baila pensava eu que os 0 pontos na Champions não ofende , mas por respeito vou tentar não ferir susceptibilidades e muito menos a tua, Benfiquista que muito apreço, a partir de agora vou deixar de brincar com coisas sérias e tentar não ofender, abraço e boa sorte no sorteio para amanhã, e uma coisa podes ficar ciente, eu não odeio o Benfica..