SEM HISTÓRIA

Numa partida sem história nem interesse competitivo, as únicas notas dignas de registo foram mais um golo de Darwin (mais do que provavelmente o artilheiro deste campeonato), e as estreias de Tiago Gouveia e Sandro Cruz - ambas com avaliação positiva.
Agora há que preparar o "Clássico", que é a última oportunidade para esta equipa dar uma pequena alegria aos seus adeptos. Não por evitar festejos destes ou daqueles (o Benfica não vai perder o campeonato neste jogo, infelizmente já o perdeu há muito), mas para ganhar o jogo, para defender a honra, e mostrar que a época podia ter sido bem diferente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais um guarda redes "comprado" no dragão e mais uma arbitragem (?) daquelas no alvalixo!!
Existe clube, treinador e jogadores que resistam a isto?!?!

José Rama disse...

Nas circunstâncias, o jogo devia ser encarado como "uma questão de vida ou de morte".

joão carlos disse...

por acaso o jogo até teve historia.
a incapacidade para a equipa jogar em ataque continuado é absolutamente aterradora, tivemos mais oportunidade a jogar em igualdade numérica e a jogar em contra ataque do que em superioridade numérica.

ver darwin a finalizar a construir, e neste caso não ter ninguém que finalize, mostra a dependência que hoje temos de apenas um jogador que nem nos temos do joão pinto acontecia, e duvido muito que no tempos do eusebio tal acontecesse.

mais um jogo em que paulo bernardo não fez absolutamente nada nem em termos ofensivos nem defensivo mas o que interessa é que é da formação e não fosse isso e já há muito era catalogado como macio como o joão mario ou outros.

dar nota positiva ao sandro só se for por ser da formação é que para jogo de estreia deve ter sido de longe a pior estreia que se viu nos últimos anos, pior que o nuno tavares, o tomas e outros tão criticados.
ele consegui perder mais de noventa por cento dos duelos a maioria de forma infantil e ridicula, num deles só não marcaram por causa do andre almeida mas lá esta o andre é que tem de ser corrido porque é mau.
e realmente para aqueles que dizem que o grimaldo não sabe defender e acharem que o sandro deve ser opção para o ano é de quem de facto percebe imenso de futebol.