ONZE PARA O FUNCHAL

Objectivo: poupar alguns elementos para o "Clássico", lançar dois jovens estreantes, e se possível proporcionar golos a Darwin.

4 comentários:

Anónimo disse...

aqui fica o meu 11 face aos convocados:

helton leite,
diogo gonçalves, otamendi, morato, sandro cruz

ramos, meite, paulo bernardo,

tiago gouveia, seferovic/yaremchuck, darwin

benfiquista a serio

Anónimo disse...

mais um jogo, mais uma jornada e mais uma confirmação de que weigl, cebolinha, grimaldo e vertoghen, andre almeida e nelson verissimo têm todos de ser corridos do BENFICA, SENDO NO CASO DO WEIGL JÁ É SABOTAGEM AO BENFICA. É SÓ VER NO MINUTO 92 COMO ESSA AMELIA NADA FAZ OARA O JOGADOR DO MARITIMO REMATAR À NOSSA BALIZA, VALEU UMA BOA DEFESA DO ODY PARA EVITAR O EMPATE.

CARO LF,

tenho aqui umas perguntas a fazer-lhe se souber a resposta:
- porque é que weigl joga sempre? porque joga sempre os 90 minutos mesmo quando está com amarelo?

p.s.: para mim, o weigl é uma valente merd., é o principal cancro do S.L.B. A DIREÇÃO AO PDEIR 40 MILÕES PPOR ESSA ABECULA, QUER CONTINUAR A PERDER. SÓ GOSTARIA SABER O PORQUÊ?


benfiquista a serio

LF disse...

Vou tentar responder:

- Weigl joga sempre porque a alternativa ainda é pior. Também não sou fã do alemão, acho que entrou muito mal no clube (a ganhar dinheiro demais e a render desportivamente de menos), e penso que o Benfica precisa de um trinco a sério, combativo, forte, inteligente tacticamente, como teve Matic ou Fejsa, por exemplo.
Dito isto parece-me que se trata de um bom profissional, que não tem culpa de lhe terem oferecido um salário milionário, nem do efeito que isso teve no balneário na altura. E no plantel actual não me parece que exista uma alternativa, até porque Meité pode até ser um número oito razoável, mas é um número seis miserável.

Anónimo disse...

caríssimo Luis,

permita-me discordar da sua opinião que meite é pior que weigl. para mim, weigl é do pior jque vi jogar no SLB, só está ao nivel do michael thomas, do paulo almeida, do bossio, do pringle, do rojas. todos estes nunca deveriam vestir a nossa camisola, só a vestiram pela incompetencia de quem os contratou.

Meite tb nunca o contrataria porque é um jogador banal, muito lento e pouco dinamico mas comparado com o weigl é muito melhor.

eu só sei que apos a entrada de weigl na equipa em janeiro de 2020 em que tinhamos 7 pontos de vantagem em relação ao 2.º, ficamos em 2.º nessa epoca e em 3.º nas ultimas duas epocas.
qual o facto mais evidente desta evidencia? a entrada de weigl no Benfica.

é assim tão dificil de ver o óbvio?

anda tudo a dormir ou a querer dormir e fazer de nós, benfiquistas sócios e adeptos, de burros, de palermas, de totós?

eu nunca vi um unico jogador fazer tão mal a um clube como este weigl. estão aqui demonstrados todos os factos, contra evidencias não há argumentos, penso eu de que....

benfiquista a serio