ONZE PARA BRAGA

Lamento, mas para mim, neste momento, a prioridade é o Liverpool. Ou seja, há que poupar aqueles que jogaram pelas selecções, e dar ritmo aos que não jogaram, tudo a pensar em terça-feira.

1 comentário:

O BENFIQUISTA ANÓNIMO disse...

Prioridade terá de ser SEMPRE o jogo que se segue, Braga, depois pensar no seguinte. Se der para efetuar algumas poupanças, conforme o decorrer do jogo no Minho, tudo bem, se precisarmos de todos para conseguir os 3 pontos, é isso que é fulcral. O 2º lugar embora difícil, por culpa própria, é possível. Eliminar o Liverpool ? Tremendamente difícil nos tempos que correm, ainda mais na atual conjuntura...não nos iludamos. Impossíveis no futebol não há...mas há que ter noção das realidades. Poupar jogadores para quê...nestes jogos eles transcendem-se, até de muletas jogavam !!!

Será bom, é que os jogadores, e treinador atual, tenham noção que a sorte não os vai bafejar sempre. Os golos que o Estoril falhou, para falar só no ultimo adversário, há jogadores que não perdoam as benesses concedidas. Não se distraem...