FOCO TOTAL NO LIVERPOOL

Perante uns quartos de final da Champions, e com o campeonato há muito perdido, este jogo de Braga valia muito pouco.

Foi pena, depois de chegar ao empate, sofrer rapidamente o terceiro golo. Mas houve coisas positivas como os regressos de João Mário e Seferovic, e algumas movimentações interessantes.

Enfim, disto estamos despachados.

Agora venha depressa a noite de gala. 

29 comentários:

joão carlos disse...

fazemos o mais difícil e depois erros parvos mais uma vez a penalizar a equipa.

rafa é isto um jogo excelente e depois um frete em campo, desiste dos lances, prefiro mil vezes um jogador a quem tudo sai mal muitas vezes porque falta alguma coisa do que jogadores que desistem de jogar, o impressionante é que ficou até ao fim.

já o ano passado o odysseas tinha ficado muito mal com eles e mais uma vez volta a repetir.

Carlos disse...

Quando se acha que este jogo valia muito pouco, está explicado o actual estado do BENFICA!
Coisas positivas? Perder um jogo, quando o central adversário é o Paulo Oliveira, é de bradar aos céus!

Rafa é o espelho desta equipa: muita parra e pouca uva! Não acerta um passe, perde as bolas todas... enfim, venha o Schmidt meter estes mercenários todos no seu devido lugar!
1a parte sem práticamente remates à baliza do Braga, não merecem nada!!

Pena a selecção não jogar todos os fins de semana, para me desligar completamente do futebol! Este Benfiquinha dá-me asco! Um nojo!! Não há ambição nenhuma!

"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais do que isso !" BILL SHANKLY" - é mesmo este o lema de quem se serve do Benfica!

Cada jogo, é uma oportunidade para vestirem o Manto Sagrado, não é um fardo como muitos bonecos, em especial o Rafa, fazem parecer! Cada jogo é uma oportunidade de agradecer aos sócios, adeptos e simpatizantes todo o carinho e amor que demonstram! Cada jogo deveria ser encarado como uma final para ganhar, como acontecia no passado, sob pena de serem julgados pelo 3o anel do antigo estádio!

Ps: falta benfiquismo a este Benfica! Falta atitude, garra e vontade de ganhar sempre!!

Anónimo disse...

Opa... O clube que estava 10 anos á frente: "Mas houve coisas positivas como os regressos de João Mário e Seferovic, e algumas movimentações interessantes".
Resumo fabuloso do benfiquinha do Vieira & Costa... Ânimo que para o ano há mais!!!

Anónimo disse...

Como se lê por aí "falta Benfiquismo..." Mas enquanto houver quem defenda este Benfica isso não é o importante... O curioso é que esses são os mesmos que defenderam o Pilha galinhas do Vieira (para quando a expulsão de sócio)!!!
Cambada de lambe cus que reduziram o clube a uma piada!!! Luizinho manda aí mais uma tabela das tuas pá!!!

LF disse...

"este" Benfica, ou "outro" Benfica, para mim é o Benfica.
Quem não gosta, mude de clube.
Mas ainda não percebi que Benfica querem, é como querem lá chegar. Se pensam que é a dizer mal de tudo e de todos, a acrescentar desestabilização constantemente, estão enganados, e a ir na conversa dos milhares de perfis falsos criados pelo Jota Marques e seus rapazes que enchem os fóruns benfiquistas.

LF disse...

Uma "piada" que está nas oito melhores equipas do mundo com um orçamento que nem de perto se compara à qualquer um dos outros.
É melhor ires apoiar o teu clube e deixares os outros em paz.

LF disse...

Odysseas e Rafa são, juntamente com Darwin, os três melhores jogadores do Benfica. Obviamente são os mais criticados pela máquina de perfis falsos de "benfiquistas exigentes" em que se transformou a Internet.
Elucidativo.

Anónimo disse...

Só um idiota é que acha que o Benfica está entre as oito melhores equipas da Europa... Quanto ao meu clube é mesmo o Benfica... Não faço parte dos que apoiam o Ruizinho nem o paizinho LFV!!! Isso é para outro tipo de adeptos!!!

Carlos disse...

Rafa? Desde a saída de Pizzi que o mesmo deixou de ter vontade de jogar futebol...

Quando se desiste da época em Janeiro, está tudo dito!! Ainda alguns acredita(va)m no Veríssimo como treinador principal... com ele já tivemos alguma exibição digna??

Bate nos perfis falsos... há 3 anos que esta palhaçada continua e irá continuar...

LF disse...

Ruizinho foi a eleições e teve mais de 80%.
Que fazer?
Andar a desestabilizar durante 4 anos a ver se ele sai?

Anónimo disse...

GOSTASTES DO JOGO DE ONTEM VIEIRISTA CEGUETA???
O BANANA DO TEU PRESIDENTE AOS ABRAÇOS COMO PROENÇA, VISTE???
ÉS UMA VERGONHA DE BENFIQUISTA!!!!

Anónimo disse...

NÃO CRITIQUEM OS JOGADORES PORQUE NÃO É A CRITICAR E A EXIGIR ATITUDE QUE GANHAMOS, DIZ O CARTILHEIRO DESTE BLOGUE PORQUE DEPOIS OS MENINOS DO BENFICA CHORAM!!!
TU ÉS ALGUM BENFIQUISTA???
BENFIQUISTAS EXIGENTES?? CLARO!!!!
COM ESTA DIRECÇAO DE MERDA QUE TU TANTO GOSTAS NÃO É FACIL A COMEÇAR PELOS JOGADORES DE MERDA COMO WEIGL GRIMALDO TARABT ANDRE MEDIOCRE ALMEIDA E CHORÃO RAFA!!!
PARECEM UNS ESCUTEIROS ESTA CAMBADA!!!
CENSURA VIEIRISTA!!!

JP disse...

São estes os ditames da BTV...
"Disto estamos despachados."
Fraco...

JP disse...

80 por cento de vitórias nas urnas,
20 por cento de eficácia no campo.
0 por cento de eficácia na comunicação e nos bastidores.
Resultado: 0 títulos.
É triste mas é a realidade.
Um "abraço".

joão carlos disse...

o rafa e o odysseas ate podem ser dos melhores jogadores que temos mas isso só significa que os outros são piores que eles e demonstra a perda de qualidade que o nosso plantel vem sofrendo nas ultimas cinco épocas.

alias basta pegar no exemplo do grimaldo que é o nosso melhor defesa esquerdo, pudera é o único, e tem sido nestas tres épocas o melhor defesa esquerdo que temos mas isso não invalida que defende mal e porcamente e que por isso fique muito aquém daquilo que deveria ser um defesa esquerdo.

Anónimo disse...

"foco total no liverpool" caro LF?

Para quê? o Sr. ainda acredita em milagres?

com este presidente, com esta direcção, com estes treinadores e com estes jogadores do Benfica, não vale a pena perder mais tempo, é enxovalho atrás de enxovalho.

com duas épocas consecutivas em 3.º lugar, com enxovalhos diarios da comunicação social portuguesa corrupta, com uma liga e uma federação mafiosa, com uns ladrões na arbitragem, com uma direção incompetente, com treinadores e jogadores que só pensam no eu e não no nós, os adeptos e socios benfiquistas tem de exigir e agir com medidas drasticas com a destituição da direcção , da federação, da liga e do conselho de arbitragem e punir todos esses bandidos jornalistas vendidos ao porto e ao sporting com esperas à porto.

LF disse...

Chamarem-me "uma vergonha de benfiquista", para quem me conhece daria para rir às gargalhadas.
Enfim. Isto agora é assim. Ha que lidar..

LF disse...

Eventualmente, enquanto gestor do blogue, devo sentir-me lisonjeado por ver que a campanha de perfis falsos em série de dragartos também chega aqui.

Carlos disse...

Meu caro, o facto de benfiquistas terem opiniões distintas da sua, não significa que são dragartos!!

Cada jogo em que o Benfica ganha é ou deveria ser para ganhar!! O resultado possível é somente 1, ganhar e jogar bem! Coisa que já vai para 3 anos e parece que está tudo óptimo para alguns...

O que interessa é participar e que ninguém se magoe... certo??

RIDÍCULO!!

LF disse...

Não é ter opiniões distintas. É deitar tudo abaixo.
Não está tudo óptimo. Também não está tudo péssimo.
Eu quero que o Benfica melhore. Não que seja desmantelado. Se isso é ser cartilheiro, quero lá saber do que me chamam.

Anónimo disse...

caro Luis,

o Sr. como grande conhecedor da estrutura que lidera o S.L. Benfica, venho aqui fazer-lhe uma simples pergunta:

- segundo um estudo o Benfica tem 14 milhoes de adeptos espalhados por todo mundo (que me parece correcto dado o grande n.º de emigrantes e todos os palop que são benfiquistas), sendo assim maior que Portugal, porque é que o Benfica aliado a esse n.º de adeptos tb é o clube com mais receitas, maior orçamento ganha tão pouco em portugal desde à quarenta anos?

são demasiados anos em que o MAIOR é derrotado pelos menores que são nada mais mais que metade desse GRANDE.

A RESPOSTA É SIMPLES: QUEM COMANDA E MANDA NO MAIOR É MUITO MAS MUITO INCOMPETENTE, DESCONHECENDO E, OU IGNORANDO A SUA GRANDEZA, A SUA FORÇA E O SEU PRESTIGIO .


benfiquista a serio

LF disse...

Caro benfiquista a sério,

Há muitas respostas para a questão que coloca. Mas se olhar para a "falta" que origina o primeiro golo do Braga na sexta-feira, e para o penálti que deu vantagem ao Sporting em Alvalade, bem como para a impunidade generalizada nos jogos do FCP, tem desde logo algumas pistas.

Quanto aos 14 milhões, há que perceber quantos constituem efectivamente uma militância activa. Creio que não mais de 500 mil.

Se todos remássemos para o mesmo lado, e ajudássemos uma direcção que foi eleita há poucos meses num sufrágio transparente, e com uma maioria clara, talvez fosse um primeiro passo para nos tornarmos mais fortes.

Por vezes a grandeza funciona ao contrário, com uma multidão de cada um a gritar para seu lado. E a cultura de trincheira do Porto torna-se mais eficaz.

Mark Trencher disse...

Boas, caro LF. Relativamente à sua resposta ao benfiquista a sério", concordo com a análise de que o número benfiquistas activos e verdadeiramente militantes estará à volta dos 500 mil. Agora discordo de que temos todos de remar para o mesmo lado, o ideal é de facto isso, mas se a Direcção nunca as opuser ou impuser ao que estão a fazer ao Benfica, então o que estão lá a fazer?

Carlos disse...

Ajudas à parte, os jogadores do Benfica deviam ver os jogos dos nossos inimigos, para saberem o q é intensidade e vontade de vencer, querendo sempre mais e não retirando o pé do acelerador, mesmo com as vitórias no bolso. A questão é se formos agressivos, somos logo admoestados com amarelos e/ou VERMELHOS! Aí a direcção tem de fazer barulho e não umas simples inúteis newsletters!!

O 2o e 3o golos sofridos frente ao Braga são de um amadorismo atroz!!

Ps: Podemos perder, mas nunca na vontade e garra de vencer! Isto é o que práticamente não temos visto, ou só muito amiúde! Em 5 anos, 1a vez campeão com o milagre do Bruno Lage! Isto não é o BENFICA!!

Anónimo disse...

Caro Luís,

Os roubos constantes da arbitragem ao Benfica tb fazem parte da incompetência dos dirigentes do Benfica que não conseguem ou não querem combater a sério esses roubos dando apoio à presidência de fernando Gomes para a fpf, andando aos abraços ao Proença ( como se viu na sexta em Braga) , não criticam as arbitragens em prol da defesa da dita indústria que é anti-Benfica primária.

Esses roubos como o Sr fala são constantes desde a 40 anos e ninguém do Benfica combateu a sério para isso mudar. O único que fez frente a esse sistema ladrao para o Benfica foi Vale e Azevedo mas esse os ditos benfiquistas sérios como o Sr Lfv, o Sr vilarinho e outros ajudaram a prendê-lo ajudando assim a manutenção desse sistema

Benfiquista a sério

joão carlos disse...

e o que é que esta direção, e as anteriores, fizeram em relação a essa suas queixas quer dizer.

calados, mais calados e depois caladinhos e como se isso não fosse suficiente os órgãos da fpf foram eleitos com o apoio explicito desta e das direções anteriores.
quem apoia esta direção sobre esse assunto deve é estar também ele caladinho porque quando votou nos nossos dirigentes validou a estratégia por eles seguida.
se a atual direção, e as anteriores, decidiu que acha que a estratégia a seguir é esta, e esta no seu direito mesmo que não concorde com ela, então só tem de dotar os planteis com qualidade suficiente para ultrapassar mais esse o obstáculo.
é continuar a apoiar que claramente isso ira fazer toda a diferença.

ps. e depois existem aqueles que vivem numa realidade paralela em que só o vale é que lutou contra o clube corrupto, este é daqueles que deve achar que não fazia mal ele roubar desde que continuasse a fazer certas coisas.

Anónimo disse...

Vale e Azevedo não roubou o Benfica.
Quando ele entrou no Benfica, o Benfica tinha as contas congeladas herdadas do Sr Damásio ( o maior coveiro do Benfica) , vale e Azevedo injectou dinheiro dele próprio no Benfica para o Benfica funcionar. Quando vale e Azevedo foi buscar o que era dele , os ditos benfiquistas notáveis ( vilarinho, Torres Couto, Damásio, lfv , bibi e outros) acusaram vale de ladrao.

Eu só pergunto como é que vale pode ser acusado de ladrao se o Benfica estava sem dinheiro e foi ele próprio que injectou dinheiro no Benfica?

Só um pormenor: vale Azevedo esteve 3 anos como presidente do Benfica, e o Porto nesses 3 ganhou bola. Isto foi o motivo de o derrubar e acusando-o de ladrao e os benfiquistas como sempre foram embalados pela comunicação social portuguesa corrupta e amiga do Porto e Sporting

Benfiquista a sério

LF disse...

Vale e Azevedo roubou o Benfica e mais umas quantas entidades e pessoas. Foi condenado por várias instâncias em vários tribunais.
O Benfica com ele, não só não ganhou absolutamente nada, como nem sequer discutiu qualquer título ou disputou qualquer final de qualquer taça.
Apresentou as equipas mais vergonhosas da história do Benfica.
Não percebo, sinceramente, como é que em 2022 há um só benfiquista que o defenda.

Já Vieira, que ainda nem sequer foi condenado, e que foi campeão 7 vezes, foi a duas finais europeias, construiu estádio, academia, museu, pavilhões, ganhou inúmeros títulos nas modalidades, é desancado por todos quase como se fosse um homicida.
Atenção: não nego que o seu último mandato foi miserável. E se se provar que desviou dinheiro do Benfica, tem de ser condenado por isso.
Mas o património histórico das passagens de um e outro pelo Benfica não têm qualquer tipo de comparação.

joão carlos disse...

achar que vale não roubou só pode ser por síndroma de estocolmo, pelos vistos o caso ovchinikov e o do iate passaram ao lado de alguns.

ainda bem que é a serio imaginemos que não o era.