PONTO DE SITUAÇÃO

 

Mesmo na hipótese absurda de não sair ninguém depois das pré-eliminatórias (há que garantir receitas), creio que falta claramente um lateral direito. E se puder fazer os dois lados, tanto melhor. 

4 comentários:

Anónimo disse...

Como JJ, por norma e hábito, raramente utiliza mais do que 15 ou 16 jogadores por época, se venderem os 10 sobre os quais há dúvidas em manter, podem perfeitamente ir buscar o jogador que ele adora! O jogador mais rápido da Europa, sendo reconhecido internacionalmente por queimar a relva dos estádios devido à velocidade e por ser o único que faz 2, 3, 4 ou 5 ou mais posições em cada jogo! A fera tanto é lateral direito ou esquerdo, como é trinco ou distribuidor de jogo, podendo ainda ser central (ou sentado?), extremo ou ponta de lança! Quando entra em campo as outras equipas assustam-se e recusam-se a jogar, sendo por isso que nem tem "calçado" no Bétis. É claro que já adivinharam, é o WC, para completar a merd... que o anormal tem insistido em contratar para a equipa do Benfica! Este e o JM, que nunca conseguiu ser titular em nenhuma outra equipa, nem ganharam nada nos lagartos, "são as setas" contratadas para abater de vez a águia.

joão carlos disse...

eu também ia buscar um lateral direito, depois de suprir varias lacunas na equipa.
agora ir buscar um lateral direito quando temos tres e o pior deles, o gilberto, defende melhor que o lateral esquerdo que temos e a anedota que foram buscar para ser sua alternativa.

o que eu acho extraordinário é esta gente papar adaptações de jogadores que defendem pior que o enorme cortez, e a malta ainda não aprendeu com melgarejos e luisinhos.
laterais que joguem à direita e à esquerda já temos é o andre o que precisamos é de um defesa esquerdo.

Anónimo disse...

VENDER AS MARIAS AMELIAS JÁ!!!
WEIGL E GRIMALDO FORA!!!

Jorge disse...

Continuo a achar que a contratação de um Gr. internacional e experiente seria muito importante para a segurança da baliza e da defesa.
E claro vou repetindo o mesmo de sempre, falta-nos um extremo vertiginoso e talentoso capaz de fazer fluir o jogo no ataque, espalhar magia e decidir os jogos.
Admito que gosto de argentinos para fazer esse papel mas se não for e for muito bom dá no mesmo.