O QUE TÊM ESTES HOMENS EM COMUM?

Tirando os falecidos (Eusébio, Coluna, etc), esta poderia ser a lista dos melhores jogadores da história do Benfica de sempre, vivos.
Além disso, têm em comum o facto de estarem com Luís Filipe Vieira nas eleições de dia 30.

9 comentários:

Nau disse...

E isso quererá dizer que LFV tem dirigido bem o Benfica nos últimos anos, Vedeta?

joão carlos disse...

isso vale tanto como o antonio simões, o paneira, o toni e tantos, mas mesmo tantos, outros

Anónimo disse...

O que vale é o primeiro tetra campeonato da história do clube, conquistado neste último mandato, que é o que se está a avaliar (segundo os iluminados antis).

Luis disse...

Para mim são todos os jogadores do Benfica e,desde que respeitem o clube e não ataquem órgãos eleitos para mim são todos iguais,agora se o fizerem não merecem respeito independentemente do seu estatuto.

ChakraIndigo disse...

Sim, quem atacou Vale e Azevedo, e os órgãos eleitos nessa altura, como Vilarinho e Eusébio, não merecem respeito.

Há cada um.

Viva o Benfica

Da Fonseca disse...

Os melhores da história ahahaha mas ok para são os melhores porque apoiam LFV senao eram os piores certo??

Como é possível escrever estas coisas mas enfim cada um é livre de escrever o que quer estamos no país democrático e pena o clube não o ser certo??

moreira disse...

..............quantos deles são sócios??????..........

Mark Trencher disse...

Provavelmente todos, mas a nossa decisão de votar ou não em Vieira não me parece que se deva fundamentar em se quase todos ou mesmo todos os ex-jogadores do Benfica estão com Vieira, ou se praticamente todos os sócios do Benfica estão com ele, tem que se fundamentar na nossa satisfação ou não com o trabalho de Vieira.

Eu não estou, e mesmo que Vieira seja reeleito com toda a gente a votar nele menos eu, também não será isso que me fará estar mais satisfeito com a sua presidência.

Elizabeth disse...

I was so anxiuos to know what my husband was always doing late outside the house so i started contacting investigators and was scamed severly until i almost gave up then i contacted this one private investigator and he delivered a good job showing evidences i needed from the apps on his phone like whatsapp,facebook,instagram and others and i went ahead to file my divorce papers with the evidences i got,He also went ahead to get me back some of my lost money i sent to those other fake investigators,every dollar i spent on these jobs was worth it.Contact him so he also help you.
mail: bestappshackers@gmail.com
text him on whatsapp +1 6026094730