MUNDIAL 2010 COMEÇA HOJE

MUITA SORTE É: África do Sul- Honduras (ou Nova Zelândia) - Chile (ou Argélia) - Portugal

POUCA SORTE SERÁ : Brasil (ou Espanha, ou Itália) - México (ou Estados Unidos) - Costa do Marfim (ou Gana, ou Uruguai) - Portugal

Esta tarde, Charlize Theron escolherá o nosso destino. Dificilmente podiamos estar em melhores mãos... Confiemos pois na sorte, que muito iremos precisar dela.

13 comentários:

Jotas disse...

Vamos lá Portugal, eu quero acreditar numa boa campanha.

Vitória do Benfica disse...

Bem antes de começar já começou com uma ameaça de bomba e toda a gente as sair.

Sorteios são sorteios e eu confesso que se Portugal jogar com o Brasil vou torcer pelo Brasil, porque tem lá jogadores com quem me identifico muito mais

Ricardo de Sousa disse...

Chile? Muita sorte...
Não me parece nada...

Abraço

Anónimo disse...

Argentina, Japão, e Gana

Anónimo disse...

O Chile muita sorte? Não me parece. Aliás, acho mesmo que, do pote 3, é a selecção mais forte.

LF disse...

Não vejo jogar o Chile há muito tempo. mas se a principal estrela é o Matias Fernandez, como parece que é, então é uma selecção perfeitamente ao nosso alcance.

LF disse...

Vitória,

Eu também gosto mais do Luisão do que do Bruno Alves.
Mas uma coisa são as simpatias por jogadores, ou até pessoais. Outra é a camisola que vestem.

Sou sempre por Portugal, quaisquer que sejam os jogadores que representem a nossa selecção, e qualquer que seja o treinador.

Mas respeito todas as opiniões.

angelodias disse...

Vitória, há vôos diários para o Brasil. Aproveita e fica por lá.

iBenfiquista disse...

Tinha de haver um andrade vir para aqui mostrar a sua deselegância e boçalidade. Eles nunca enganam. São sempre os mesmos. Nem as opiniões dos outros respeitam.

Que gente mais rasteira!

Azulão disse...

O Luisão já deve estar a pensar qual a estratégia a seguir para anular o Liedson. LL (Liedson Luisão) vai ser mesmo o duelo mais importante do Mundial só comparavel a Ramirez/ Deco.

Joao Dias Pereira disse...

Esta vitoria (cujo nome nem merece ser escrito com maiuscula) é uma verdadeira anedota... Entao agora torce-se por uma selecção pelos jogadores que tem? O D. Afonso Henriques ate deve dar voltas no tumulo com atitudes como esta... E andou o homem tanto tempo a lutar por um pais para portugueses(que nem deviam ser assim chamados) dizerem barbaridades destas...
Isto é o clubismo no seu estado mais puro. Que esta tipa nao tinha credibilidade ja eu sabia, mas com esta bateu recordes... Mas também de uma sujeita que nem o nome do simbolo do seu clube sabe pode-se esperar tudo. Sim, porque esta dona chamou Eusebio da Silva Pereira ao Pantera... Enfim, tristes daqueles que querem falar do que nada sabem...

xupa térêsa disse...

Lá está o ódio e a azia ao SPORTING, é impressionante! O Matias Fernandez é o melhor do Chile logo, esta selecção está ao nosso alcance mas, se ele fosse jogador dos padeiros da luz já devia ser dificil... Na minha terra diziam "abre os olhos mula" quando havia alguém mais teimoso! No entanto, já compreendo outras afirmações tais como, torcer pelo Brasil em vez de Portugal. Ora, se na minha equipa não jogasse nenhum Português a titular eu também era capaz de torcer pelo Brasil, ou mesmo pela Argentina! É vergonhoso pá...

Anónimo disse...

Neste comentario ficou bem patente o que a vitória é: uma pessoa que apenas olha para os clubes. nao era por o scolari nao convocar jogadores do fcp, nomeadamente vitor baia que deixava de torcer pela seleção.
mais um comentario infeliz, a juntar aos muitos que faz todas as semanas, a mostrar que de patriotismo e não tem nada e que de futebol nao percebe rigorosamente nada, o habitual.

caro LF concordo que o chile seria mais facil, mas infelizmente saiu a costa do marfim, o brasil e a coreia. dois dos que tinha previsto como puca sorte sairam, infelizmente.estou pleenamente de acordo com as previsoes que fez.mas mesmo assim acredito que se estivermos no nosso melhor, podemos passar.