OS LEÕES UM A UM

RICARDO (3) Não foi por ele que o Benfica venceu, negando inclusivamente com classe o terceiro golo.
MIGUEL GARCIA ( 2) Repetitivo a atacar e intranquilo a defender logo desde o primeiro minuto quando permitiu um cabeceamento a Nuno Gomes nas suas costas..
POLGA (1) Culpado no primeiro golo, nunca mais se encontrou, acabando expulso depois de agressão a Nuno Gomes.
TONEL (2) Menos mal que o seu parceiro do lado, mas evidenciando também algum nervosismo, e também alguma dureza de rins sempre que se viu perante Simão ou Miccoli.
TELLO (2) Quase se poderia dizer o mesmo que de Miguel Garcia, com a agravante de ter sido pelo seu sector que Simão se passeou no lance do decisivo golo.
CUSTÓDIO (1) Uma das mais fracas exibições que lhe vi. Parecia um principiante na abordagem ao lance do segundo golo. Desposicionou-se frequentemente, naquela ânsia de atacar de qualquer forma e sem qualquer critério.
NANI (2) Um ou outro pormenor não abrilhanta uma exibição muito pobre de quem sabe e pode muito mais.
JOÃO MOUTINHO (3) Não esteve feliz, mas foi ainda assim quem demonstrou maior clarividência na tentativa de pegar no jogo.
ROMAGNOLI (1) Mais uma vez não justificou a aposta. Tratou-se de um erro de casting do também jovem e também inexperiente Paulo Bento.
LIEDSON (1) Que se passa com ele ? Uma nulidade durante os noventa minutos.
BUENO (1) De “Bueno” parece ter apenas o nome. Pelo que tem mostrado, não tem categoria para envergar a camisola de uma equipa com as pretensões do Sporting.
ALECSANDRO (1) Pouco ou nada acrescentou à equipa.
CARLOS MARTINS (2) Um remate perigoso parecia querer significar alguma irreverência. Com o tempo foi-se diluindo na toada indolente que o jogo ganhou na segunda parte.
DJALÓ (2) Não se percebe porque não foi titular. Apesar de pouco ter feito, foi dele que saiu a melhor oportunidade do Sporting em todo o jogo.

Sem comentários: