TÍTULOS EM CIMA DA MESA

Com 35 troféus já conquistados, os que ainda estão em cima da mesa são os seguintes 24:

11 comentários:

Anónimo disse...

GOOD MORNING VIETNAME

Anónimo disse...

GOOD MORNING VIETNAME

Anónimo disse...

Oh LF, deixe lá de meter este diapasão de conquista de troféus nas modalidades de formação.
A formação serve para formar. É esse o objetivo. E “vencer” é muitas vezes contrário ao objetivo.

Anónimo disse...

Entretanto… seremos alguma vez brindados com o balanço do futebol da época passada, LF?

Em anos anteriores, fazia-o.
Agora, parece que não importa.

Anónimo disse...

não pode. Tem que se agarrar a essas magras vitórias para justificar o completo desastre que é o futebol sénior masculino (e outras modalidades de relevo, já agora)

LF disse...

É simples:
Mesmo sem férias nem pré-temporada: Supertaça, ganhou / Pré-eliminatórias da Champions, passou-as / Fase regular da Champions, passou / Taça da Liga, fracasso na meia-final (vá ler o que escrevi na altura) / Taça de Portugal, eliminado no Dragão, numa noite de infelicidade em que merecia mais / Campeonato, sem derrotas, com muitos erros de arbitragem a penalizar e a favorecer outros (que dariam, pelo menos, para o 2º lugar e o acesso à próxima champions), perante uma época excepcional do FC Porto (pelo menos em pontuação), e com alguns pontos perdidos de forma absolutamente indesculpável (Casa Pia duas vezes, Santa Clara e Rio Ave, e só aqui estão os oito pontos de diferença para o Porto).
O balanço é este, e toda a gente o conhece. Quando não se ganha o campeonato, o balanço é sempre negativo, logo, foi uma época negativa.
Isto são factos, se falarmos de estados de alma, também fiquei aborrecido, como todos os benfiquistas. Houve jogos em que me revoltei com a arbitragem, e também com a própria equipa (meia-final da TL e Casa Pia, sobretudo estes). Se houvesse verdade desportiva a equipa teria ficado no 2º lugar, em vez do Sporting. Mesmo assim era mau, pois ao Benfica só interessa o título.
Espero que a próxima seja melhor, sendo que, por motivos de mera infelicidade, vamos ter de começar tudo do zero outra vez.

Anónimo disse...

Good Morning Vietname!!!

Anónimo disse...

Olha ...o Emplastro agora tbm aparece no Vedeta da Bola!
🤣🤣🤣

Anónimo disse...

"por motivos de merda infelicidade"

Este gajo vive no mundo da fantasia, não há qualquer dúvida.

Por manifesta infelicidade, o Benfica anda há quatro épocas "a começar do zero". Mas é mesmo apenas e só mera infelicidade. Nada pode ser imputado à direção.

Pobre Benfica, quanta infelicidade te assola...

Anónimo disse...

Ok. Seria um post bastante fraco, mas é um começo.

E as razões para tudo o que aconteceu? Vamos falar sobre elas?

John Billy #38 disse...

O balanço do Fialho é este. Mesmo sem férias e sem pre época até que começou bem com o apuramento para a fase de grupo da champions e a conquista da supertaça. E o que faz a direção? Despede o treinador para contratar um pre reformado. Depois tudo corre mal mas é só mera infelicidade. Que conclusão brilhante.