ANÍSIO CONTRA O MUNDO
Não é por ganhar o jogo que a arbitragem, mais concretamente a vídeo arbitragem, pode passar incólume. O que se viu na Luz foi um assalto, que tem de ser denunciado.
Vai sendo habitual. É assim há um ano, desde que Luciano Gonçalves tomou o CA. A cada semana que passa a situação vai ficando também ela, cada vez mais repugnante. Até quando? Até onde?
Valeu Anísio, depois de 85 minutos em que o Benfica podia, e devia, ter marcado mais golos, e ter obtido uma vitória mais tranquila.
Pavlidis atravessa uma acentuada crise de confiança, e não há mais quem meta a bola na baliza. Ou não havia, no onze inicial.
Até à área, os encarnados fizeram quase tudo bem. Dentro da área, corre sempre alguma coisa mal. E também isso tem sido frequente ao longo da temporada.
A vitória foi saborosa e extremamente importante - sobretudo na véspera de uma partida que vai tirar pontos a pelo menos um dos dois primeiros.
A última e principal nota de destaque vai obviamente para Anísio. Este menino tem golo, tem chama e tem um enorme futuro pela frente. Assim entenda o que lhe está a acontecer como um princípio e não como um fim.
6 comentários:
Caro LF,
fico mais incomodado e revoltado com o silêncio do SLBenfica/Rui Costa porque mais uma vez fomos, na nossa casa, roubados, gamados e humilhados por um ladrão de apito na boca, do que por estas arbitragens inqualificáveis mas expectáveis.
É mais do mesmo, portanto.
Como é possível o Benfica não tomar uma atitude forte e de força perante este autêntico assalto à mão armada e na nossa casa.
Tem sido um histórico de gamanço e o Benfica, aparentemente, gosta e está satisfeito.
#UmSLBnaInvicta
É realmente verdade. Especialmente o penalty sobre o Rafa é descaradissimo. O pior é que se fosse a favor dos rivais seriam certamente marcados.
Mais um jogo na Luz com o que se vê de costume: arbitragem a sonegar penaltis claros. Eu bem que tinha dito antes do jogo que não conhecendo o árbitro e var, o mais certo é serem dos corruptos ou das osgas. E lá aconteceu...o lance do rafa então devia dar castigo de meia temporada ao VAR de tão óbvio que foi.
E tem sido cada vez mais recorrente na Luz os árbitros estarem à vontadinha para roubar, é impressionante. Estava ''escrito'' que o jogo de hoje tinha de dar mais um empate. O golo do anísio deve ter mesmo rebentado com eles por dentro, porque sabiam que não podiam anular.
Cada vez mais dá aquela ideia de que se algum dia acontecer alguma coisa bastante grave a alguém ligado a arbitragens, liga ou fpf, não vou ter pena nenhuma. Que lixo de gente que não desampara a loja....
É o que digo sempre....quando é que aparece um presidente com eles no sítio para correr com essa malta do futebol de vez? Corrupção a céu aberto, é que nem disfarçam....nem imagino o que sentem os jogadores e treinadores com tanta injustiça.
Uf! Estava difícil. Constato três situações: anular golos ao Benfica é a coisa mais fácil; marcar penaltis a favor. é a coisa mais difícil; os guardas redes adversários engatam sempre contra o Benfica! Precisamos jogar três vezes mais que os outros para ganhar. E assim é muito mas mesmo muito difícil!
Mas enquanto a Direcção não tomar a direcção certa na defesa do Benfica e denúncia desta pouca vergonha, eles vão gozando à vontade, sem pudor e sem verdade!
Mas os sócios assim quiseram... Estão por certo muito satisfeitos!
A minha análise ao jogo:
- 3 penáltis roubados ao Benfica
- 1 golo limpo anulado ao Benfica
- Bruno Costa: o nome do ladrao do árbitro. Jamais te esquecerei fdp.
- 2 camelos na btv a camuflar e a passar lixívia na ladroagem que estava assistir
- Rui Costa: um merdas que ninguém o respeita. Ao menos que faça barulho
Podem contratar os melhores jogadores e treinadores do mundo que com esta ladroagem não passaremos do 3 lugar.
Já não via uma gatunarem desta estirpe desde os anos 90
Anti Amélias
Não aceito desculpas como Rui Costa não tem culpa desta ladroagem, tem e muita culpa porque ele foi eleito para defender os interesses do Benfica e ao acobardar-se e nada fazer (nem barulho se dá ao trabalho de fazer) nem exigir respeito ao Benfica e aos benfiquistas desta ladroagem sem escrúpulos e sem vergonha.
Rui Costa abriu as portas a esta ladroagem com o apoio ao maior ladrao de sempre ao Benfica de seu nome Pedro Proença. E agora nada faz para os combater nem para os derrubar, é cobarde e conivente com esta ladroagem que vai desde a fpf, liga e comunicação social.
Anti Amélias
Enviar um comentário