NÃO ME SAI DA CABEÇA
2+2+2+2=oito pontos perdidos contra 14º, 15º, 16º e 17º da classificação, seis deles em casa com golos sofridos no tempo extra, desperdiçando vantagens. Com esses pontos, ganhando a essas equipas, três delas na Luz (não era pedir muito), o Benfica estaria agora na frente. São coisas que podem acontecer na temporada ...uma vez...vá lá duas. Assim, fica difícil. Como tudo podia ter sido diferente...
9 comentários:
GOOD MORNING VIETNAME
Ao Sr Rui Costa também não lhe sai da cabeça ............ Mas aos adeptos/sócios sai-lhes do bolso!
É verdade LF ainda por cima com um plantel tão bem construído e com um planeamento de época notável ainda assim foi só por esses 4 se's que estamos onde estamos...mais depressa ganhamos de novo ao real Madrid do que ao santa clara
O corrupto mor dasjantas "saiu" do clube do bairro de contumil mas os truques e as manobras rasteiras não saíram do clube do bairro de contumil.
Uma época após um Mundial de Clubes em que os jogadores não tiveram férias. Uma época em que mais uma vez os adeptos tudo fizeram para correr com o treinador. Uma época com muitas lesões, golos cantados falgados e, pasme-se, até com autogolos e roubos descarados da arbitragem. Mais depressa se devia apoiar, mas não, toca a desancar no presidente.
O RC fez autogolos, falhou muitos golos a bola da baliza, falhoi penalties, enfim
Claro, podemos sempre ver isto na perspetiva dos números, mas também podemos observar o jogo jogado e, por exemplo, vencemos o Gil Vicente na Luz quando poderíamos - e se calhar deveríamos - ter sido goleados, tal foi o banho de bola que levámos. Além disso, há os outros jogos que ganhámos à rasquinha, sem saber ler nem escrever.
Ou seja, quando não se joga um cagalhão, tem-se sorte aqui e ali, mas também azar lá e acolá. É óbvio que o Fialho só olha para a parte de cima do copo, esquecendo a de baixo.
Claro, o presidente é um santo que faz tudo bem e nunca erra. Talvez seja por essa competência que vai para cinco anos com um campeonato ganho. Só falta aí o alucinado finlandês com o cosmos em revolução.
Se tivessem assinalado o penalti, por mão na bola, do Vítor Carvalho, contra o Braga, muito mais evidente do que o de ontem, ou não tivessem marcado falta ao Rios no nosso 3.° golo, a distância já era menor.
Ah, e se parece haver falta no golo do FC Porco na disputa de bola com o Hjulmand, não há a menor dúvida de que o suplente Mora empurra o Fresneda quando este já está no ar para cabecear, isto tendo os pés no chão, ou seja, foi só para o tirar da trajetória da bola.
Enviar um comentário