NUMA NICE

Os franceses até entraram bem, quer na primeira,  quer na segunda parte.
Num e noutro caso, rapidamente o Benfica reagiu, assumindo o jogo, e criando oportunidades para marcar mais alguns golos.
Não era preciso fazê-lo. O apuramento nunca esteve em causa.
Uma vez mais, gostei de todos os reforços, mas o maior destaque vai para Aursnes - que com um golo e uma assistência (como o seu compatriota Schjelderup), para além de mais alguns momentos de brilhantismo, foi o melhor em campo.
Venha o Fenerbahce de Mourinho.

5 comentários:

Anónimo disse...

Aursnes e Schjelderup foram os melhores em campo
Todos os outros tb estiveram bem.

Não percebo é a pressa em querer comprar amoura ou moussa quando temos schjelderup, prestianni, Tiago Gouveia, João rego e mais meia dúzia na formação que não são inferiores a esses 2 argelinos e podem jogar todos os janeiros pq não tem de jogar na Can nem de fazer ramadoes

Anti-Amélias no Benfica

Jorge Leitão disse...

Aursnes levou várias cópias de si para o relvado.
Há que melhorar, porque a seguir vem carga grossa.

Anónimo disse...

Deste jogo só não gostei de 1 coisa, que parece teimosia ou panca ou obsessão de Bruno Lage:
- a entrada do inócuo Leandro Barreiro que nada acrescenta quando poderia ter entrado Tiago Gouveia ou João rego( este para meu espanto nem ao banco foi), 2 jovens promissores que nem 1 oportunidade tem quando o jogo já estava mais que resolvido. Será pq Jorge Mendes não é o empresário deles?

Anti-amelias no Benfica

Redbuster disse...

Acrescento, que poderia ter dado uns minutos ao Obredor.

joão carlos disse...

mais um jogo excelente do aursnes, como também já tinha feito em frança, mas os especialista da bola é que sabem não serve muito menos a extremo.

schjelderup também muito bem vamos ver se agora passa a ser mais consistente.

menos bem, nalguns casos até mal, o pavlidis, o dedic e o ivanovic.

curioso que o schjelderup fez um bom jogo, o ultimo que tinha feito foi há seis meses, já é craque o pavlidis que não esta em forma mas fez uma epoca muito boa e uma segunda parte de época excelente para os especialista da bola já não presta e é para vender.

o lage não pode continuar a não mexer nada e a substituir tarde como habitualmente é que sem ferias a equipa vai estoirar muito antes de fevereiro como da outra vez com ele.