ALGO COMO ISTO

Neste tipo de eliminatórias, contra os chamados "tubarões", a hipótese de surpreender com sucesso está sempre circunscrita à segunda-mão. Assim sendo, um empate na Luz será um excelente resultado. E mesmo uma derrota tangencial não será dramática. O importante é deixar as coisas em aberto.
Para isso há que aproveitar com eficácia alguma debilidade defensiva (se é que se pode dizer isto) dos catalães, e resistir ao seu enorme poderio ofensivo.
 

8 comentários:

Anónimo disse...

Não consegues ganhar na Luz e esperas fazê-lo a Barcelona? Patético...

Anónimo disse...

A debilidade defensiva aconteceu foi na defesa do Benfica. Como é que Raphinha consegue marcar perante toda a defesa do Benfica? Não foi só António Silva que teve culpa, mas quando viu o mau passe que fez era sua obrigação correr atrás da bola e pelo menos atrapalhar o jogador do Barça. É um golo de treta que nos pode, ou não, custar uma eliminação. É a diferença que faz com que sejamos inferiores perante equipas destas, perder com um golo marcado logo por um brazuca que até já andou por Portugal. Bem, mas por enquanto não está nada perdido ainda.

Anónimo disse...

Luis,
Aqui está o resultado que pediu.
Agora quero ver o jogo em Barcelona.

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Sr Lage,
Até se adiou o jogo com o Gil Vicente para se preparar melhor para ganhar a champions.
Querem ganhar a Champions e nem com mais 1 jogador durante 70 minutos conseguem ganhar um jogo com tantas facilidades dadas pela defesa do Barcelona.

Querem ganhar a champions e nem rematar sabem à baliza, ou eram passes sem força para o guarda redes que não se pode chamar aquilo remates para fazer golos ou então eram tiros ao boneco, acertam nos adversários

Sr Lage, para mim , é uma vergonha um profissional de futebol que ganha milhões não saber rematar à baliza e no Benfica são vários.

O passa, repassa e remata com a convicção e objetividade para marcar golo e não passar a bola ao guarda-redes com remates frouxos, murchos e sem intenção objectiva de golo ou rematar sempre contra os adversários e não os tentar desviar dos adversários.

Muita parra e falta pouca uva foi a exibição de hoje onde perdemos uma oportunidade de ouro para ganhar ao Barcelona mas com jogadores que não sabem fazer um remate é melhor já sermos eliminados e parar de sofrer com tanta oportunidade falhada por falta de objectividade e intensidade nos remates e nas finalizações da jogadas, muita parra mas pouca uva

Eu se fosse treinador do Benfica, punha os jogadores todos a rematar contra uma parede durante 3 ou 4 horas

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Como disse aqui na altura, o Bruma hoje fez falta mas os Srs que mandam e comandam o Benfica preferem inscrever jogadores emprestados em detrimento de jogadores do Benfica efectivos e o único que é titular, o Bruma, não é inscrito preferindo valorizar o que é dos outros do que o que é seu.
Inscrevem o Dahl e o Bellotti para os deixar no banco e o único que é titular de caras não o inscrevem

Nunca vi isto em lado nenhum.

Bravo, é só génios a mandar e a comandar o Benfica.

Benfiquista a sério

Jorge Leitão disse...

70 minutos contra 10. Boa noite!

Anónimo disse...

Essa do Bruma é realmente verdade, devia ter sido inscrito. No entanto e segundo julgo ter lido ou ouvido essa não inscrição baseou-se em determinado contexto que não sei enunciar, será? Cumpts/Ferreira

Anónimo disse...

O Bruma estava CASTIGADO. Não podia jogar. Esta gente ou está distraida, falta de células cinzentas, ou é mesmo burra.