ORGULHO NESTAS RAPARIGAS

Até aos 60 minutos foi uma exibição de gala, que, com uma pontinha de sorte, até poderia ter proporcionado mais um golo. A partir daí percebeu-se que o andamento das francesas era outro. A diferença esteve no ritmo que umas têm (num campeonato fortíssimo e há muitos anos competitivo) e outras não (andam semanalmente a jogar com Ourienses e Vilaverdenses).
O resultado tangencial deixa, ainda assim, uma pequena janelinha de esperança. E deve ser esse o espírito para a segunda mão. Sabendo que 99% do favoritismo está, como sempre esteve, do lado de lá.
Muito orgulho nesta equipa, que já chegou onde há pouco tempo seria inimaginável chegar. Muito bom ver o estádio tão composto para um jogo feminino, e parabéns à TVI pela transmissão em sinal aberto e horário nobre.
PS: Para quem não saiba, o Lyon foi oito vezes campeão europeu nos últimos treze anos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim, sim. Até mesmo perdendo é de ficarmos orgulhosos, porque ve-se que para além da qualidade há trabalho e jogo solidário e colectivo, apenas se tem de reconhecer o alto valor do adversário. Infelizmente ao contrário dos homens, que a começar pelo treinador... José Ferreira.

Brytto disse...

Cada vez que me falam de futebol feminino lembro-me sempre daquele jogador de futebol que tinha uma placa com esta frase:
Futebol Feminino, não é futebol, nem feminino 😛😛