ONZE PARA ALVALADE

É uma primeira mão, em que o empate pode não ser mau de todo. Além disso, creio que o Sporting de Ruben Amorim se dá pior com equipas em bloco mais baixo e mais retraídas. Este onze é cauteloso, e permite, em certos momentos, se necessário, usar três centrais. Ponta de lança? Infelizmente o plantel do Benfica não tem nenhum de qualidade, pelo que mais vale jogar sem ele.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui fica o meu 11 baseado na táctica do Schmidt:

Trubin
Aursness, Silva, ota, morato
Tino, João Mário
Neres, kokcu, gouveia
Marcos

Poupava bah, neves, di Maria, rafa e tengstedt para o dragão

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

O sr. Schmidt ficou babado com os golos ao Portimonense, mas os lagartos não são bem a mesma coisa e ele não tem competencia para ver isso. O que é que João Mário anda a fazer em campo? Lento, macio, não joga nada. Depois e fora o Neves, não há intensidade, nem velocidade, nem nada e o Sr. Schmidt de mãos nos bolsos como se nada se passasse. Enfim, parece que esta Taça já era. Vamos aguardar o fim do jogo.

Anónimo disse...

Eu peço muita desculpa, mas por aquilo que o Benfica apresentou após a entrada do ponta de lança norueguês leva-me a crer que Schmidt não estuda o adversário, colocou a equipa do jogo com o Portimão e pronto. Sr. Schmidt o Sporting não é o Portimonense, porra. Decididamente não é treinador para o Benfica.