ONZE PARA DEFRONTAR O PORTO-B, AS MALAS, O ASD E TUDO O RESTO


 

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro LF,

não se esqueceu de nada/ninguém?
Falta a "W52" !!

Nau disse...

Tudo orquestrado para ver se param o SLB. A nossa equipa, além de ter de entrar determinada, concentrada e rija a jogar, tem de ter a noção de que vão querer roubar-nos o jogo. Espero que lhes tenham falado disso.

Maluco de Linda a Velha disse...

Percebo a opção Musa. Já justifica mais minutos ou até mesmo a titularidade mas o nosso Roger vai manter G Ramos no onze. Aursnes faz falta no meio campo. A lateral cumpre mas não se envolve tanto no jogo colectivo da equipa. Temos de ganhar.

Da Fonseca disse...

Amigo amanhã ganha o bilhete, andam a condicionar o árbitro, vai fazer uma boa arbitragem o Benfica vai ganhar porque é melhor que o Portimão ponto, vão festejar a Alvalade até um mail anónimo supostamente de um árbitro a fazer se de vítima contra a maior associação de arbitragem do país o Porto, assim ajuda a narrativa que é o impoluto Benfica contra o mundo, basta ver onde aparece para cair por terra essa maresma vergonhosa, Hugo Gil, braço armado do ex detido Vieira.. Com 3 jogos dois contra miijas na escada com 4 pontos de vantagem a preciso montar estes esquemas mal cheirosos até eu Portista acredito que o Benfica vai ser campeão e com justiça de que o universo Lampianico, como diz o Master Grunho Guerra, não pode valer tudo..

Mark Trencher disse...

Estamos a 2/3 pontos do objectivo... talvez menos, se Deus quiser.

Da Fonseca disse...

Afinal não houve maroscas do Porto, nem do árbitro, nem malas, tanta cuecas borrada para nada, afinal acreditam na equipa ou não?? Ainda bem que ganharam limpo e sem casos, parabéns pelo título.. Justo vencedor..

Da Fonseca disse...

Tantas teorias da conspiração do estado Lampianico e da afinal, o Portimonense jogou ao que estamos habituados, o árbitro esteve bem, as malas não chegaram, cheguei a ler no maluco das bandeiras apelos para partirem as pastelarias do árbitro incendiar os carros e bater nos jogadores adversários, uma equipa que não ganha 2 jogos em 3 contra 2 mija na escada com 4 pontos de avanço, não pode ser campeão, acreditam mais os rivais na vitória do Benfica no campeonato do que os Benfiquistas, depois vem a fanfarronice ao de cima, parabéns pelo título foram justos vencedores..