MÉDIA RECORD

Ainda falta uma partida, mas é já seguro que o Estádio da Luz vai registar uma média record de espectadores, entre os 56 e os 57 mil por jogo. Naturalmente, é também record nacional, não havendo muitas equipas na Europa com números superiores.
O speaker é que não tem de agradecer sistematicamente a presença dos benfiquistas no Estádio - que é algo que me irrita particularmente. Ele pode agradecer é por estar ali a ganhar a vidinha, quanto a mim sem grande utilidade. Os benfiquistas não são clientes: aquela é a nossa casa.

1 comentário:

joão carlos disse...

essa media vem mostrar que devemos começar a fazer um estudo mais a serio se valera a pena aumentar a lotação com obras mais profundas.
enquanto se prepara esse eventual estudo seria possível em algumas zonas aumentar a lotação tirando as cadeiras como se já fez noutros estádios da europa, no sitio dos elementos das claques que a bem da verdade também nem sequer se sentam e a maioria das vezes partem as cadeira que lá estão era um duplo beneficio.
não seriam muitos lugares mas já daria alguma margem de manobra de uns anos.

mas a postura do speaker é só o resultado de uma mentalidade instalada no clube na vigência dos mandatos do anterior presidente, o que eu acho extraordinário é virem agora dizerem que não gostam do que se instalou no clube parece que só começaram a ver as coisas depois dele sair ou então já viam antes mas achavam que as coisas boas eram do presidentes e más ou menos boas eram dos outros.