ATÉ SOUBE BEM

 O resultado do derbi foi justíssimo. Primeira parte toda do Sporting. Segunda toda do Benfica.
Foi pena que os encarnados demorassem 45 minutos a entrar no jogo. Caso contrário havia festa já hoje.
Ainda foram a tempo de um empate que, dado o curso dos acontecimentos, e até pelo momento em que foi obtido, acaba por ter algum sabor. Bem como a importância de, a menos que o árbitro do jogo do FC Porto assinale onze penaltis, um empate diante do Santa Clara bastar para assegurar o título.
Agora é trabalhar durante a semana, e preparar a última final. Espero também que a Liga tenha o bom senso de marcar os jogos para sábado.
Individualmente destacaria Aursnes, a partir do momento em que foi para a sua posição natural. Que diferença... 
O árbitro não interferiu no resultado. 

8 comentários:

disse...

É um crime meter Aursnes, o nosso médio mais dinâmico a lateral. Não consigo compreender... Sim, se hoje houvesse festa, haveria confusão. resultado justo, que nis tira a pressão de ter de ganhar obrigatoriamente o último jogo, embora devamos entrar com tudo para o ganhar.

Alma Encarnada disse...

Aprecio muito Schmidt, acho que todos os benfiquistas apreciam, mas hoje deu uma parte de avanço aos lagartos.
Corrigiu a tempo.

Anónimo disse...

Os números do Benfica em jogos de maior grau de dificuldade nesta época não são assim muito impressionantes. A rever.

Anónimo disse...

LF
Discordo completamente da sua análise ao árbitro, ficaram 2 penaltis por marcar a favor do Benfica, um sobre o bah (aqui há toque no pé direito do bah e empurrão, até é um duplo penálti) e outro sobre o Aursness na jogada do nosso primeiro golo)

Agora sobre a invenção do Marco pina sobre o nosso segundo golo é ridícula e asquerosa ao dizer que Florentino intervém no lance quando estava em fora de jogo é uma invenção espacial pq a bola é ganha pelo musa que está no segundo posto , a mais de 3 metros do Florentino.
Esta invenção do pina não lembra ao careca de tao ridícula e asquerosa que é.

Sobre o jogo: primeira parte péssima.
- João Mário, chiquinho e rafa mais que péssimos
- continua invenção do Aursness a lateral direito
- não existiu meio campo

Segunda parte:
- muito melhor graças às alterações que Schmidt fez, os que entraram foram muito melhores que os que saíram.
- roubo de 2 penaltis ao Benfica

Benfiquista a sério


Anónimo disse...

Afinal tb há cartilha nos comentários dos comentadores do pedro Henrique, do Marco pina e do Duarte Gomes, os 3 com a mesma invenção e nada fala dos penáltis a nosso favor. Eles nem conseguem justificar a invenção que fizeram

São uns artistas, fazem tb parte da máfia anti-Benfica

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

Até os comentadores da arbitragem , os tais ditos especialistas são uns cobardes, uns mafiosos que estão ao serviço da máfia anti-Benfica .
Mas pior é os benfiquistas irem na treta desses camelos.
Assim não dá, eu ao fim desta época vou desistir de andar a defender o Benfica dessa máfia já que até alguns dos benfiquistas deixam-se acobardar e aceitam como válidos as opiniões dessa corja anti-Benfica

Benfiquista a sério

Anónimo disse...

É óbvio que no segundo golo do Benfica não existe qualquer irregularidade. Aliás, é o próprio Coates que vai ao encontro do Florentino e se atira, redondo, ao solo, procurando ganhar uma falta. Essa invenção de um fora de jogo posicional valer num caso destes é absurda, ou seja, anular o golo seria penalizar a passividade de um jogador que nada faz e beneficiar aquele que pretendeu iludir o árbitro. Mais uma vez os nossos peritos de arbitragem demonstram os motivos da ausência lusa do apito nos Europeus e Mundiais.

joão carlos disse...

saber não soube mas pelo menos foi um mal menor.

péssimo o treinador a continuar a invenção de andar a adaptar um lateral direito quando tem dois no banco e é um crime colocar o aursnes a jogar ali o que ele joga no meio campo e o que não joga a lateral direito é uma coisa que devia dar direito a multa.
e continua a palhaçada de no banco ter em nove possíveis seis defesas.

mais um erro do antonio silva a comprometer a equipa, depois os outros é que são maus ele é que é bom, contra estes foi um erro na primeira volta e outro agora.


off topic
segundo percebi os especialista da bola a serio pelos vistos queriam que no lance em que marcamos fosse anulado para ser assinalado um penalty uns segundos antes, a serio pelos vistos a noção de beneficiar o infrator é coisa que não lhes assiste.