O INIMPUTÁVEL



Este senhor viu, em toda a Liga, metade dos cartões amarelos do...Rafa !?!? Agressões em quase todos os jogos, normalmente seguidas de simulações, entradas assassinas e intimidação de adversários, sempre toleradas ou ignoradas pelos árbitros. A culpa não é dele, mas sim de quem não tem coragem para aplicar as leis do jogo. Haja coragem para, ao menos uma vez, mostrar um cartão vermelho a Pepe. Só uma vez.

8 comentários:

Da Fonseca disse...

Claro o árbitro Rui Costa e o var Tiago Martins não sancionaram esse lance com vermelho, para dizerem como se queixam se foi perdoado a expulsão do Pepe, a mão do João Mário não é vermelho, existe uma entrada igual à do Uribe na área do Gil sobre o Taremi não marcou nada nem ao var foi ver, existe uma mão na área do Gil a remate do Octávio não marcou nem o var foi ver, isto foi para beneficiar o Benfica cirurgicamente, só os toinos a que não querem ver.... Valeu a pena o Rui Costa berrar com ele no túnel até o tratou por tu pah, o desespero para ganhar a liga a gigante... Depois dizeis que sou eu que deliro vê os casos do Vizela, Benfica e vê o Porto Gil tira I as palas e façam a conclusão, mass tem que ter no mínimo 5 neurónios, se não, não vale..

Anónimo disse...

Inimputável com a proteção dos apitos. E quem são esses apitos?
Um deles estará sexta feira na Catedral com todas as recomendações dos ladrões para abater o nosso Glorioso. O var nem vai piar.
É urgente que se avisem toda a equipa técnica do que nos espera.
Os nossos craques vão ser provocados até à exaustão pelo grande trafulha do apito. CUIDADO. MUITO CUIDADO. Este trafulha nunca deixou ficar mal os ladrões de são roque da lameira.

Da Fonseca disse...

O Porto não se importava nada que tivesse expulso o Pepe, desde que existisse critérios iguais, primeiro amarelo à Uribe, vermelho ao João Mário, e visse dois lances de penalti na área do Gil, pisão sobre Taremi e mão na mão, do jogador do Gil ao remate do Octávio, muito maior pisãodo que aquele penalti sobre o Rafa contra o Boavista que deu penalti e muito mais mão do que aquela mão que deu penalti contra o Vizela com o jogo empatado ao minuto 95,os padres voltaram em força, o uber Paixão não pára a só viajar...

Anónimo disse...

Aqui está uma análise imaginativa e pelos vistos usando 5 neurónios. E sem palas.

Anónimo disse...

Da Fonseca, mais vaselina

João Ratão disse...

Não deixa de ser engraçado que os blogues benfiquistas têm muitos uma mascote dragarta que não se percebe muito bem o que anda por lá a fazer, já que os benfiquistas não são estúpidos e sabem que tudo faz parte da estratégia #40 anos disto.

No Fura Redes anda por lá o jotapê que já andou no Novo Geração Benfica.

Aqui anda o da fonseca, que também já andou lá pelo Shadows e insultava tudo e todos.

Da Fonseca disse...

E depois há as Ratazanas do esgoto, que andaram a dar louas ao Vieira e agora pimba na carcaça... Só paras na segunda ratazana...

Da Fonseca disse...

Vaselina vais precisar tu quando acabar a época da segunda liga..