NADA DE POUPANÇAS

O Brugge é muito importante. Mas o Famalicão também, e vem de duas vitórias consecutivas. Ao contrário do jogo com os belgas, diante dos minhotos o Benfica não entrará em campo a ganhar 2-0, mas sim com um desagradável 0-0.
Há que entrar com tudo, como se fosse uma final. Como digo há várias semanas, este conjunto de jogos do campeonato até à recepção ao FC Porto são determinantes. São os quatro mais importantes da temporada (Famalicão, Marítimo, Guimarães e Rio Ave). Se o Benfica os vencer, acho que o título não fugirá.
PS: Guedes (lesionado) por Neres.

9 comentários:

MP disse...

0-0? Antes fosse. O arbitro e' o Artur Soares Dias. O Benfica comeca a perder 1-0.

Anónimo disse...

Infelizmente, em vez de entrar com um confortável 2-0 ou um desconfortável 0-0, o Benfica entrará em campo com um angustiante 0-2 derivado à presença do Artur Soares Dias e Vasco Soares nos comandos e inclinação do campo de jogo!

dezazucr disse...

Concordo. Até porque se o Benfica os vencer, não acredito que (este ano) perca o jogo com os corruptos.

O BENFIQUISTA ANÓNIMO disse...

Gonçalo Guedes duvido muito.
Não acredito que arrisquem.
Segundo sei...está lesionado.

Da Fonseca disse...

É isso nada de poupanças, a mala tem que ir bem recheada o Uber Paixão não facilita, amanhã 3 a 0 primeiro golo de penalti infantil do defesa do Fama sobre o Rafa , que o árbitro mesmo não querendo tem que apitar mesmo sendo Portista, o Uber Paixão chegou esta tarde a Famalicão, hospedou se no Hotel, vai lá jantar com uns familiares...

Anónimo disse...

aqui fica o meu 11:

- GILBERTO E + 10

BENFIQUISTA A SERIO

Rui dos Santos disse...

BOSTA FONSECA, o arroz c/ feijão dá-te GASES CEREBRAIS...

Da Fonseca disse...

A boa notícia é que os padres e até o Grunho Guerra estão todos a ver as contas serem investigados, até família próxima, até os Bispos Bruno Esteves e Hugo Miguel, Adão Mendes e o. Menino bonito do Benfica Nuno Ferreira, para não Falar do Uber Paixão, afinal não é a uma mão cheia de nada são muitas mão cheias de tudo.... Estes que estão no activo não têm moral para serem nomeados para jogos do Benfica ou do Porto, por conflito de interesses...

Da Fonseca disse...

É isso mesmo, o sentimento é recíproco...