ONZE PARA OS AÇORES


 

7 comentários:

Anónimo disse...

Rafa não foi convocado. Está lesionado?

Benfiquista a sério

LF disse...

Sim. Espero que não seja grave.

Rui dos Santos disse...

Rafa FORA 1 mês. As PORRADAS dos BARRASCOS tinham de dar frutos,FDGP...

Fernando Lopes disse...

Para mim entrava o Guedes uma vez que o Rafa esta lesionado.
Espero que o Rafa nao esteja muito tempo fora porque com o Guedes e os nordicos novos ficamos com mais opcoes e equlibrio no plantel.

Da Fonseca disse...

E o reforço que ninguém o quis o orelhudo Guedes?? Não joga?? É que se tiver a ventar lá nos Açores ele na extrema com a bola nos pés corre que até parece o elefante Dumbo...

Mark Trencher disse...

Já temos o Guedes, e os putos nórdicos mais cedo ou mais tarde terão que entrar na equipa. Isto independentemente da forma física e entrosamento com os colega, porque se era para serem só opção para a próxima época, então que os tivessem logo colocado na Equipa B, e nem tinham dado grande conversa à Comunicação Social aquando da chegada deles.

Anónimo disse...

Venho aqui dar os parabens às nossas meninas que hoje despacharam as lagartas com 5 secos.

eu só peço aos profissionais da nossa equipa A e B masculina de futebol que tenham a mesma ENTREGA, A MESMA ATITUDE, A MESMA RAÇA E O MESMO QUERER que estas meninas tem e demostram.

eu trocava a Pauleta pelo chiquinho, a Kika pelo draxler, a Claude pelo joao mario e a Jessica pelo musa.

todos estes deveriam por os olhos nestas meninas e saberem a responsabilidade de jogar no BENFICA e terem a mesma raça, a mesma atitude, o mesmo querer, o mesma coragem e a mesma qualidade destas meninas.

BENFIQUISTA A SERIO