LINDAS MENINAS

Este espaço é (ainda) de futebol profissional masculino - não há tempo para tudo... Mas o escriba acompanha e vibra com todas as modalidades, masculinas e femininas. E estas têm sido particularmente recompensadoras, pois o Benfica segue na frente em Futebol, Hóquei, Basquete, Andebol, Futsal, Rugby e Polo Aquático, em alguns dos casos só com vitórias. Falta apenas o Vólei, que talvez merecesse uma atençãozinha, que é como quem diz, um ou dois reforços.
Neste sábado, em Futebol, para a Taça de Portugal, e perante 15 mil pessoas na Luz, as encarnadas despacharam o Sporting por 5-0. E quem viu o jogo sabe que poderiam ter sido dez. Foi um autêntico massacre.
Que lindo!

11 comentários:

José Sousa disse...

Aconselho-o a analisar bem o Voleibol antes de se pronunciar.
Estamos também no primeiro lugar e temos a melhor equipa a jogar em Portugal. Somos campeões e fizemos bons resultados na Liga dos Campeões.

LF disse...

Falei das modalidades femininas, e referia-me ao Voleibol feminino - que é a única modalidade feminina em que não estamos em primeiro lugar.

fvbd disse...

grande equipa. parabéns. estamos orgulhosos das nossas meninas.

francisco disse...

Luis futebol feminino digo-te adoro ver jogar as garotas tive pena de nao ter visto a goleada ao riporting andava distraido nao soube do jogo que pena.
No que toca as outras modalidades quer que o Benfica ganhe sempre ate no berlinde, mas tirando o futebol gosto mais de duas ou tres modalidades e o resto nao ligo muito mas quero que ganhem sempre, uma modalidade que eu adoro e o ciclismo mas nao vislumbro nenhuma luz ao fundo do tunel para que este regresse.

Anónimo disse...

a nossa equipa feminina de futebol de 11 só nos trás alegrias.
continuem assim campeãs.
Carole, Kika, Claude, Pauleta, Ana Vitoria e Jessica e todas as outras são um orgulho para os benfiquistas a serio

benfiquista a serio

Anónimo disse...

caro Luis,

o Sr sabe o porquê dos jogos destas meninas na liga dos campeões não terem sido transmitidos nem pela btv nem por outro canal português?
foi uma falha grave para com estas meninas que cada vez mais me enchem de orgulho.

acho que o Benfica deveria canalizar mais dinheiro para esta equipa e fazer dela uma das melhores da europa e lutar pela champions, já que o futebol feminino é mais puro, é mais verdadeiro, mais justo e menos vigarista que o futebol masculino.

benfiquista a serio

LF disse...

Francisco,

Amanhã há mais, às 19.45 para a Taça da Liga, no Seixal e na BTV.

Quanto ao Ciclismo, também é uma das minhas modalidades preferidas. Mas acho que o caso de doping no Porto complica o regresso do Benfica (ou de qualquer outro clube).

LF disse...

benfiquista a sério,

Não sei porque motivo a BTV não transmitiu. Uma questão de direitos e de preço, diria eu.
Mas um canal de Youtube deu todos os jogos em directo e de borla.

Da Fonseca disse...

Do Porto o caralho, da W52 pah e o Benfica não tem boas memórias de doping no ciclismo Pachorroman??? Lembra te alguma coisa?? Nas vitórias o crédito era da W52 que afinal já existiam, já ganhavam o Porto só patrocinava apareceu o doping a o Porto...

Da Fonseca disse...

Mas isso é algum futebol??? 4 mijonas a dançar atrás da bola?? Futebol é para homens de barba rija de toda a vida, no fundo vocês não passam bola ao futebol feminino, agora é giro apoiar as meninas depois chegam a casa arreiam forte e feio na Maria..

Da Fonseca disse...

Porque se está a cagar de alto para esses futebol...