ORDEM DE PREFERÊNCIAS

Evitar a todo o custo o Liverpool. De resto, seja o que Deus quiser.
 

7 comentários:

Anónimo disse...

O grande problema deste sorteio é que o Liverpool não vai poder jogar em quantos dos pares possíveis? 3 em 8!
Porque não pode jogar com outra equipa Inglesa, não pode calhar ao Manchester City nem ao Chelsea nem ao Tottenham, logo, fica reduzida a apenas 5 emparalhamentos possíveis, incluíndo ao Benfica! Assim, a probabilidade de nos calhar precisamente o Liverpool eleva-se bastante! Mas antes um Liverpool, que um Bayern ou um Real Madrid nesta fase!

Anónimo disse...

Caro LF,

Pois é..........lamento informá-lo mas vai calhar no sorteio o Liverpool!! Não tem mal...a vingança serve-se Rafa, Schmidt e Cia.
O Frankfurt vai sair aos dasjantas. É a bola "quente".

#UmSLNnaInvicta

Anónimo disse...

caro Luis,

off toppic: pedro santos, cher n´dour e martim neto da equipa b acabam contrato no final desta epoca e diego moreira em 2024.

se estes jogadores não renovarem já, o BENFICA TEM DE OS ENCOSTAR JÁ. O BENFICA NÃO É NENHUMA SANTA CASA PARA FORMAR JOGADORES PARA OUTROS.

MAIS, O BENFICA TEM DE APOSTAR NOS JOVENS COM CONTRATOS DE LONGA DURAÇÃO. QUANDO ASSIM NÃO ACONTECER É ENCOSTA-LOS E NÃO JOGAREM MAIS COM A NOSSA CAMISOLA.

O BENFICA ANDA A INVESTIR PARA OUTROS TEREM OS PROVEITOS? JAMAIS, NUNCA.

BENFIQUISTA A SERIO

Mark Trencher disse...

Boas, na minha opinião é "que venha o Diabo e escolha".

Agora mais a sério. Claro que o Bayern (da Bélgica) é um adversário apetecível; agora quanto ao Eintracht de Frankfurt estamos a falar de uma equipa que apenas estará a poucos degraus do Dortmund ou do Leipzig na Bundesliga, logo não será nem pouco mais ou menos uma "pêra doce".

Eu colocaria no grupo dos "apetecíveis" as duas equipas de Milão. Embora actualmente estejam acima da Juventus que ultrapassámos com facilidade relativa, também não são nenhuns tubarões, como o Bayern (da Alemanha), os ingleses (menos o Tottenham), ou o Real Madrid; e quanto a mim estão um pouco abaixo das equipas alemãs acima citadas.

Em todo o caso, para termos uma ideia de que quem calhar nunca será uma equipa acessível, basta ver as equipas que não se apuraram. Entre elas estão: Ajax, Atlético de Madrid, Barcelona, Bayer de Leverkusen, Celtic, Juventus, Marselha, Sevilha, Shakhtar de Donetsk, e até o nosso velho rival Sporting (de Lisboa 😁). Tudo equipas com histórico de troféus europeus e de boas participações (finais ou meias-finais), ainda que sem conquistar o troféu, umas mais recentemente, e/ou em maior quantidade do que outras, obviamente.

To Ferreira disse...

Corrigindo a afirmação no primeiro post: O Liverpool só tem quatro hipóteses, uma vez que também não pode emparelhar com o Nápoles, porquanto jogaram no mesmo grupo.
O que resulta da análise das possibilidades de emparelhamento, uma vez que o nosso Glorioso tem sete possíveis sortes, convém que a nossa bolinha surja o mais cedo possível antes que um outro qualquer se aproprie do Bruges, & e afins (são poucos).
Resta-nos esperar, orar e crer que as bolas com diferentes temperaturas não sejam convidadas pela UEFA. Os confrontos Bayern-Liverpool/PSG não devem ser do agrado deles, nesta fase da competição.

To Ferreira disse...

Complemento ao meu post anterior. O facto de a nossa bolinha sair mais cedo ou mais tarde apenas tem a ver com probabilidades e nada garante.

Mark Trencher disse...

Esqueci-me do Rangers, que ainda este ano de 2022, jogou e perdeu a final da Liga Europa contra o... (olha quem) Eintracht de Frankfurt.