ESTOFO EUROPEU

 Últimos sete jogos fora de casa do Benfica na Liga dos Campeões:


8 comentários:

Mark Trencher disse...

Boas, de facto tirando o Midtjylland (obviamente), e o PSG (por ter mais dinheiro que palmarés hoje em dia), qualquer um dos nossos adversários é um histórico do futebol europeu. E se não estiver em erro, quatro deles estão no Top 10 das competições europeias com especial destaque para a Taça dos Clubes Campeões Europeus.

Anónimo disse...

O Benfica faz dois bons resultados contra uma equipa patética: "estofo europeu".

Priceless.

Anónimo disse...

Rennie e pedras salgadas! Ou, em alternativa, uma semaninha de Cholagutt!

francisco disse...

Pronto Luís deste a resposta adequada porque pateta e esse adepto que postou tinha passado por inteligente se tivesse ficado calado, uma equipa que tem nas suas fileiras jogadores como Messi Mabpe não consigo escrever o nome do francês corretamente e Neymar o gigante italiano na baliza entre outras estrelas e uma equipa patética que os mandem para o Benfica para que possamos passar a ser uma equipa patética.

Anónimo disse...

Está a doer? o club brugge é que é bom seu boi

Anónimo disse...

Claro que as "não patéticas" são o FCBrugge e o OMarselha, eheheheheh, vocês dragartos são mesmo uns tristonhos...

Anónimo disse...

"Priceless" é a tua falta de honestidade intelectual, mas não me parece que saibas o que isso é...

Mark Trencher disse...

Para o anónimo do "Priceless", não sei qual o seu clube, e seja qual for o ranking onde esteja terá sempre o seu valor pois terá sido conquistado com o esforço de vários intervenientes que nos merecem respeito. Mas em termos de totais de vitórias pode consultar este link: https://www.uefa.com/uefachampionsleague/history/rankings/teams/matches_won/. E se reparar bem, o FC Porto aparece em 9º entre o 8º (Benfica) e o 10º (Ajax). O Barcelona é o 3º, a Juventus é a 5ª, o Liverpool é o 6º, e o Dínamo de Kiev é 11º, e o PSG é o 18º Clubes de merda portanto. Já agora o Sporting é o 55º. Uma vez mais não quero desmerecer os resultados de FC Porto e Sporting, mas diminuir clubes que estão acima do nosso (inclusive o próprio Benfica), é de uma enorme desonestidade intelectual.