UM HOMEM COM SORTE. MUITA SORTE!

Com a sorte que Fernando Santos teve no Euro 2016, o Benfica ganharia a Liga dos Campeões de 2022.
A verdade é essa. E desde aí o seleccionador nacional (pessoa estimável, diga-se), tem vivido à conta da gratidão do povo português, da FPF e...de mais algumas doses de sorte.
Depois de falhar o apuramento directo num grupo acessível, por culpa própria, comete exactamente os mesmos erros no play-off diante da Turquia que cometera com a Sérvia na última e decisiva jornada do grupo. Depois de se apanhar em vantagem, recua, recua, recua, até o adversário marcar... e marcar. Mas, lá está, como é um homem de sorte, Burak Yilmaz falhou o penálti que, ou me engano muito, ou acabaria por levar à derrota lusa, e a uma eliminação vergonhosa.
No meio de tanta fortuna, ainda se vê livre da Itália - eliminada em casa pela Macedónia num pontapé fortuito aos 93 minutos.
Que a sorte se mantenha, porque não vejo muito mais no rendimento de uma equipa nacional que tem talento suficiente para não precisar de passar por tanta peripécia.

6 comentários:

francisco disse...

Também julgo que sim,mas não confiar muito na sorte olha que a Macedónia nos pode fazer o mesmo que fez à Itália e Alemanha,tens razão Portugal tem jogadores para não nos fazer passar por estes sobressaltos.

Quimbolas disse...

Realmente...inacreditável. As orações feitas por este homem resultam.!!!!

RN disse...

Caro LF,

Esqueceu-se de dizer que Fernando Santos também tem vivido à conta do servilismo para com os interesses instalados, como bem provou a formação inicial da equipa portuguesa ontem.

Anónimo disse...

o 11 escolhido por este submisso foi um escandalo.
aproveitar A LESÃO DO 2.º GUARDA-REDES para lançar o 3.º quando o 1.º (rui patrício) nada fez para ser substituído mostra toda a podridão do futebol português que é salvar o porto da bancarrota promovendo os seus jogadores banais como este g. redes e o vitinha.

é uma vergonha!

eu quando vi o 11 desta seleção ao serviço do porto torci pela derrota, só faltou por o vitinha a titular.

e o BENFICA continua a assistir a isto e nada faz nem nada diz. é outra vergonha.

benfiquista a serio

aguiaalentejana disse...



Não vejo, nem sei quem jogou, a minha Selecção é o BENFICA

Nau disse...

Assino por baixo, aguiaalentejana.