NARCISO DECIDE

Para que serve o VAR?
Foi a pergunta do treinador do Benfica no final do jogo, é a resposta é : se for André Narciso, serve para prejudicar o Benfica.
Manuel Oliveira esteve mal. É um árbitro medíocre e tem um histórico negro com o Benfica. Mas os assobios que recebeu terão de ser repartidos com o VAR.
Foi inacreditável a actuação do VAR, e um verdadeiro compêndio de manipulação.
Gente como André Narciso está a mais no futebol. Tem de ser banido. Até porque não é a primeira vez que mostra ao que vem.
Dia negro para a arbitragem portuguesa, em jogo que poderia ter sido um grande espectáculo, com vinte minutos finais de grande qualidade dos encarnados.
Pouco mais há a dizer, a não ser pedir aos benfiquistas que não se esqueçam de André Narciso. Este homem não pode passar pelos pingos da chuva, e continuar a brincar ao futebol  manipulando resultados a seu bel-prazer.

5 comentários:

francisco disse...

Pois e Luiz o Benfica nao se pode ficar so por uma news letter tem que fazer algo mais e tempo de dizer basta,sabe o mundo ja tem vilolencia quanto baste mas esse narciso merecia ficar com os olhos a Belenenses homens desses estao a mais no desporto custa ver uma equipa a jogar sob um esforço suplementar e ser prejudicada como foi e muito injusto chega de maldade no nosso futebol.

joão carlos disse...

já fomos mais prejudicados, em quantidade e em lances muito mais claros, do que desta vez mas optamos por estar calados agora é só uma consequência disso.
mais em situações em que pese embora isso mesmo assim conseguimos ultrapassar e eram este os momentos ideais mas alguém preferiu estar calado.
isto é mais do mesmo que temos em todos os jogos, foi igual ao jogo anterior em que ficou um penalty tal como este por assinalar alias mais que no anterior até existiu um lance que deveria dar expulsão, neste só nos podemos queixar de um lance por isso nem vejo porque se faz tanto alarido deste jogo e não se fez do anterior.

os que nos temos de queixar é de ter um jogador burro e estúpido, mais ter quem ache que ele deve fazer partes dos nossos planteis depois de tudo o que já fez.
mais ainda de quem o colocou a jogar depois da porcaria que fez no jogo anterior.

mais uma vez imediatamente a termos feito mexidas na equipa sofremos um golo, é verdade que desta vez até aconteceu também o inverso mas o outro é recorrente.
e este facto vai muito para alem da atitude de quem entra, se entra bem ou mal, ou até do acerto das substituições ou do desempenho desses jogadores.
a equipa na sua globalidade perde concentração.

não podemos desperdiçar o que desperdiçamos, muito menos quando em inferioridade.

Anónimo disse...

tem a palavra os benfiquistas de Setubal, são estes que tem de agir

Anónimo disse...

O Andrezinho um dia destes está a ser árbitro FIFA e a apitar a liga dos campeões!!
Vai uma aposta??

dezazucr disse...

Enquanto continuarem a achar que estes árbitros são medíocres e incompetentes vamos continuar a ser comidos. Eles são bem competentes para o que vêm. Têm uma missão, que é impedir o Benfica de conseguir vitórias e são competêntes a arrajar formas de o fazer. Uma expulsão aqui, um golo anulado aqui e vão condicionando os jogadores com estas "pequenas" coisas como os amarelos selectivos.