BEM-VINDO

Contratação de João Mário desbloqueada em dois dias, empréstimo de Nuno Santos descomplicado, presença na final de Hóquei feminino. Rui Costa parece estar a começar bem esta oportunidade de mostrar que tem perfil para o lugar.
Falta solicitar ao presidente da AG a convocação de eleições antecipadas (o que, estou convicto, acontecerá em breve), candidatar-se e fazer uma lista de qualidade em seu redor para, acredito, ter o apoio da maioria dos benfiquistas e iniciar um novo ciclo no clube.  

Quanto ao próprio João Mário, desejo que tenha a maior sorte, e possa retomar o rendimento que mostrou em 2015-16, justamente com Jorge Jesus, que faria dele titular absoluto da selecção campeã da Europa.

9 comentários:

Luis disse...

Bem Vindo e Felicidades, Viva o Benfica!

Jorge disse...

Receio que em caso de haver eleições antecipadas, duvido que o Rui Costa ganhe uma vez que era precisamente o vice de Vieira. E isso não abona a favor dele.

Era bom que caso essas eleições fossem para avante, que não fossem já mas sim daqui a uns tempos, uma vez que estamos a meio da preparação da nova temporada.
E isso é uma situação onde a estabilidade é fulcral.

LF disse...

Rui Costa, não estando envolvido (como espero não esteja) nos esquemas que se suspeitam de Vieira, beneficia de todos os títulos conquistados desde 2009 (e foram muitos) sem essa faceta negra (a confirmar-se).
Ou seja, fica ligado ao que de bom teve a presidência de Vieira, e fora do que de mau alegadamente ocorreu.

Jorge disse...

A confirmar os esquemas de Vieira e havendo eleições antecipadas para já, eu quero acreditar que Rui Costa, Domingos S Oliveira e restante estrutura, consigam permanecer na direcção do clube.
Apenas mostraria que Vieira é um caso isolado e que sinceramente vejam esse exemplo para não voltar a repetir.

Anónimo disse...

Esta gente sofre de síndrome de Estocolmo, só pode!!!!
QUEREREM O RUI ENCOSTA A PRESIDENTE DEPOIS DE TER PACTUADO COM ESTA MERDA TODA MOSTRA A VERGONHA A QUE ESTES VIEIRISTAS DE MERDA METERAM O CLUBE!!!!
ESTÁ LÁ DESDE 2008, E NÃO SABIA DE NADA??? NÃO TÊM VERGONHA DE SE CANDIDATARE A PRESIDENTE ESTE COBARDE???? O BENFIQUISMO DELE RESUME-SE A $$$$$$$
TÊM DE SER EXPULSOS DE SÓCIOS!!!
TÍTULOS??? AHAHAHAH A MESMA TACTICA DE SEMPRE REPETIR A MESMA MENTIRA PARA VER SE VIRA VERDADE!!!
NEM UM TÍTULO INTERNACIONAL EM 18 AMOS!!!! ZERO!!! BOLA COMO DIZ O MENTECAPTO QUE CONTRATARAM A PESO DE OURO PARA GANHAR AS ELEIÇÕES!!!!
GANHOU A LIBERTADORES!!! BELA MERDA!!!! UM TORNEIO MENOR QUE NA EUROPA NINGUEM SABE QUE MERDA É ESSA!!!! 8 MILHOES PARA ESSE ANALFABETO!!!
PARABÉNS AOS VIEIRISTAS, GRAÇAS A VOCES ESCREVEU-SE A PAGINA MAIS NEGRA DO SPORT LISBOA E BENFICA!!!!

CENSURA SE QUISERES

David Gonçalves disse...

Nem nome tens 🤔

joão carlos disse...

diga o nome de um jogador vindo diretamente do outro lado que tivesse sucesso no nosso clube independentemente da qualidade do mesmo, e alguns até tinham muito mais qualidade que o joão mario.

LF disse...

Caro João Carlos,

Assim de repente lembro-me de...Simão Sabrosa.

joão carlos disse...

eu disse "diretamente" e esse não veio diretamente passou no meio pelo barcelona.
quatro tiveram sucesso (simão, futre, valadas e alinho) entre uma enormidade deles que vieram, são menos de dez por cento, e todos passaram por outros clubes pelo meio.

a pergunta continua diga o nome de um jogador que veio diretamente e que tivesse sucesso.