SEFEROGOLOS


Pouco há a retirar deste campeonato. O segundo lugar é uma miragem, e o terceiro está garantido. Ganhar ao Sporting é uma questão de dignidade que se sobrepõe a qualquer aspecto individual. Mas nos jogos com Nacional e Guimarães não vejo outro objectivo para além de ajudar Seferovic a conquistar mais uma "Bola de Prata".
Espera-se, pois, uma equipa em torno do suíço. Venham os golos.

2 comentários:

joão carlos disse...

o avançado que parece aquela anedota ou não acerta na bola ou quando acerta na bola não acerta na baliza, ou então quando acerta é para fazer assistências, aos outros.

O canto do Zé disse...

Seferovic é um caso de estudo, que só poderá ser resolvido por um psiquiatra muçulmano. Vejamos o seguinte. É um jogador com grande porte físico mas que fisicamente NUNCA RENDE NOS JOGOS! Raramente ganha uma bola dividida, a não ser quando faz falta, o que de nada serve! O jogo de cabeça é pouco mais que nulo, o que para um ponta de lança não se entende! No jogo de pés, de vez em quando SAI-LHE UMA COISA BOA, mas que é muito insuficiente para um clube com a grandeza do Benfica! Depois TEM UMA FALHA QUE É IMPERDOÁVEL. Sempre que NÃO ESTÁ FORA DE JOGO POSICIONAL, NUNCA ESTÁ NO JOGO DA EQUIPA! Além destas, parece-me que o ramadão está a afetá-lo imenso (ao marroquino dava para comer pastéis de nata!), pois quando DEVE EMPURRAR A BOLA PARA A BALIZA ADVERSÁRIA (para a do Benfica não se fala porque é especialista!) DEVE LEMBRAR-SE QUE TEM QUE FAZER A REZA E.... FALHA SEMPRE! Vieira, não queres levá-lo para vender os imóveis da Promovalor?