DUAS CARAS

Olhando para o que se passou em Portimão, mais nos custa a digerir a derrocada da jornada anterior diante do Gil Vicente.
Embora a primeira parte deste jogo não fosse exemplar, o golo perto do intervalo catapultou o Benfica para uma reviravolta, uma goleada, e uma excelente exibição - ao nível do que havia feito em Braga e em Paços. Seria uma bela sequência, não fosse, lá está, o malfadado jogo anterior, que hipotecou o segundo lugar, bem como qualquer réstia de esperança na conquista do título (num momento em que o Sporting ameaça colapsar).
Faltam seis jogos. Há que os vencer, assegurar, no mínimo, o terceiro lugar, e depois ganhar a Taça. E reflectir sobre o que foi esta temporada, na qual, vírus à parte, o Benfica de Jesus mostrou demasiada irregularidade.

9 comentários:

A Lei do Oeste disse...

Certo, o Benfica fez uma exibição miserável contra o Gil Vicente, que, entretanto, levou 3 bujardonas do Famalicão... em casa!! Que quer isto dizer?

Anónimo disse...

Duas caras. A cara quando a arbitragem não favorece muito e a cara quando a arbitragem rouba à descarada a favor do clube do galinheiro. Ontem 2 EXPULSÕES PERDOADAS.

Anónimo disse...

Mas desde quando que o Benfica luta para segundo lugar, que raio de benfiquista és tu? Estás preocupado com o dinheiro?

PAULO SANTOS disse...

A equipa atual do Benfica está formatada para jogar em contra-ataque ( ou transições ofensivas rápidas, como agora se diz). Quando tem de assumir o jogo e construir torna-se difícil. Os jogos em casa com equipas fechadas e que apostem em trocas de bola rápidas e bolas nas costas, é um suplicio. Ontem o portomonense quis jogar "de igual para igual", olhos nos olhos, lixou-se .

Ao Gil Vicente, algo me diz que lhe vai acontecer qualquer coisa parecida ao Boavista pós ter ganho ao SLB.

Mark Trencher disse...

Ao primeiro Anónimo que comentou, é assim, em parte tem razão quando diz que pelo menos um jogador do Benfica poderia ter sido expulso, mas não precisamos de recuar muito tempo para ver decisões arbitrais favoráveis a equipas visitantes em jogos na Região do Algarve, num caso nem chega a uma semana.

Ao "A Lei do Oeste", por acaso no sábado estava a ver num streaming mas estava também a ouvir o relato, e no final da primeira parte mas ainda antes do golo do Gil, o comentador da rádio dizia que parecia que o Gil estava muito melhor fisicamente que o Benfica. Confesso que na altura pensei que esta situação se devia ao facto de estarmos a jogar 11 para 11, o que não estava a acontecer nos jogos anteriores. Mas tendo em conta que houve claramente uma diferença de ritmo no jogo com o Gil, e que nos jogos anteriores enquando esteve 11 para 11 também estivemos por cima, e que curiosamente ontem o Gil foi goleado, tal como o Boavista foi algumas vezes depois de vencer o Benfica; então também me pergunto que preparação física é essa que só dura quando jogam contra o Benfica. Atenção que não quero com isto dizer que acho que seja "perdoável" fazermos o primeiro remate enquadrado à baliza aos 87 minutos, seja qual for o adversário.

joão carlos disse...

a primeira parte pouco diferiu do jogo com o gil vicente a única coisa diferente foi mesmo a jogada no fim, e a termos finalizado, porque de resto foi igual.

na segunda existiu mais atitude e mais velocidade de inicio mas o que fez a diferença foi mesmo a eficácia na finalização que no jogo anterior não aconteceu.
depois em vantagem com espaço ai sim jogamos bem.
alias basta ver que no jogo anterior na segunda parte tivemos cinco oportunidades e não marcamos nenhuma, tiveram de ser eles a fazer, e neste na segunda parte tivemos uma seis oportunidades a diferença é que marcamos quatro.

mas ainda acreditam no pai natal, por acaso reflectimos quando fizemos aquela época com uma campanha miserável na liga dos campeões, reflectimos sobre o que correu mal na seguinte que foi preciso mudar de treinador para sermos campeões, por acaso reflectimos o ano passado para perceber o que levou aquele descalabro.
isto para os quiropraticos esta mesmo bom.

ibu salmah disse...

Ass.wr.wt.saya Ibu salmah sangat berterima kasih kepada Aki Soleh. berkat bantuan angka jitu yang di berikan Aki Soleh. saya bisah menang togel singapura 4D yaitu (3399) dan alhamdulillah saya menang (200,57 juta) sekarang saya sudah bisah melunasi hutang-hutang saya dan menyekolahkan anak-anak saya. sekarang saya sudah bisah hidup tenang berkat bantuan Aki Soleh. bagi anda yang termasuk dalam kategori di bawah ini:
1.di lilit hutang
2.selalu kalah dalam bermain togel
3.barang-barang berharga sudah habis buat judi togel
4.hidup sehari-hari anda serba kekurangan
5.anda sudah kemana-mana tapi belum dapat solusi yang tepat
6.Dukun Pelet Sakti
7.Dukun Santet Ganas
8.Pesugihan Dana Gaib, dan dll
dan anda ingin mengubah nasib melalui jalan togel seperti saya hub Aki Soleh di no; 082-313-336-747.
" ((((((((((( KLIK DISINI ))))))))))) "

UNTUK JENIS PUTARAN; SINGAPURA, HONGKONG, MACAU, MALAYSIA, SYDNEY, TOTO MAGNUM, THAILAND, LAOS, KAMBODIA, TOTO KUDA, ARAB SAUDI,

AKI SOLEH dengan senang hati membantu anda memperbaiki nasib anda melalui jalan togel karna angka gaib/jitu yang di berikan AKI SOLEH tidak perlu di ragukan lagi.sudah terbukti 100% akan tembus. karna saya sudah membuktikan sendiri.buat anda yang masih ragu, silahkan anda membuktikan nya sendiri.
SALAM KOMPAK SELALU.DAN SELAMAT BUAT YANG JUPE HARI INI

..( `’•.¸( `‘•. ¸* ¸.•’´ )¸.•’´ ).. 
«082-313-336-747»  
..( ¸. •’´( ¸.•’´ * `’•.¸ )`’•.¸ )..

iya ^^ disse...

nagaqq
NAGAQQ

Ada MejaQQ disse...

MEJAQQ: AGEN JUDI POKER DOMINOQQ BANDARQ ONLINE TERBESAR DI ASIA
MEJAQQ
BANDARQ ONLINE
SITUS BANDARQ
DAFTAR MEJAQQ