RODAR


CAMINHO ATÉ À FINAL:

- Estrela da Amadora, fora;

- Belenenses ou Fafe, casa:

- Marítimo ou Estoril, a duas mãos.
 

7 comentários:

Anónimo disse...

rodar como o Sporting fez?

PAULO A SANTOS disse...

Pode rodar, mas não muito.
Mas preferia faze-lo já com o resultado garantido.
Mas se for como os viscondes da porcalhota, então que se façam as substituições atempadamente.

Francisco disse...

Caros Benfiquistas o sporting é um clube que ganha campeonatos de 20 em 20 anos nunca podera ser um grande já fui.

MP disse...

O SCP pode-se focar na liga. Com tempo para treinar e descansar, estao em primeiro.

francisco disse...

Não concordo com esse onze é para ficar fora da taça mesmo com o estrela,viram o que aconteceu ontem ao sporting queres a mesma coisa para o Benfica.

LF disse...

O Estrela é do campeonato de Portugal.
Contra o Marítimo, na Madeira, nunca apresentaria este onze.

Mark Trencher disse...

Pode e agora vai e deve focar-se na Liga, mas quer nós, quer FC Porto e SC Braga, temos garantidos no máximo 2 jogos que eles, até um máximo de 9 jogos fora esta eliminatória da Taça, ou caso o Porto ganhe ao Sporting na meia-final da Taça da Liga, um máximo dos máximos, mais 13 jogos que eles sejamos nós ou o SC Braga, ou 11 se for o FC Porto.

Cansa, de facto cansa, e sobretudo agora que nem ainda sabemos como é que vão ficar as competições depois de novo confinamento. Mas com cinco (ou até mais substituições), se calhar até é perfeitamente exequível dando rodagem aos menos utilizados, e descanso activo aos mais utilizados. E atenção, que estou a considerar o cenário máximo de ou nós ou o Braga conseguirmos ir à Final da Liga Europa, ou seja as 21 jornadas da Liga que faltam (igual para eles), mais três eliminatórias da Taça (excepto esta), e mais 9 jogos até à Final da Liga Europa, ou 7 jogos até à Final da Champions.

Acredito que se mudarem (mais) um pouco a questão das substituições, até seja benéfico continuar nas competições europeias.