EM FRENTE

Estes jogos de Taça, com elementos pouco utilizados e nada rotinados entre si, contra equipas de escalões inferiores arreganhadas, raramente resultam em bons espectáculos.
A primeira parte da partida da Reboleira confirmou esse padrão: futebol lento, previsível, desajeitado. 
No segundo período o Benfica melhorou. Ajudaram as substituições, e também os golos que foram soltando a equipa para um jogo mais fluído e agradável. Entraram quatro, poderiam ter sido sete ou oito. Há que dizer porém que o Estrela não merecia resultado mais pesado, podendo inclusivamente ter marcado em mais do que uma ocasião (chegou a fazê-lo, mas em fora-de-jogo).
Nota para a estreia absoluta de Todibo, que não pareceu tão mau como o pintavam. Já vi Ferro, e até Jardel, fazer bem pior.
A notícia da eliminatória acaba por ser o afastamento do Sporting (em bom rigor, o FC Porto também deveria ter sido eliminado, mas uma arbitragem à antiga evitou-lhe esse destino), que deixa o Benfica com total favoritismo para chegar até à final - espera-se, no Jamor.
Agora, centrar atenções no Dragão.

6 comentários:

francisco disse...

Pronto a sua escolha do onze de ontem deu certo portanto teve razão, mas é que eu desconfio muito destes jogos da taça acontecem muitas surpresas com os tais tomba gigantes,agora rumo à final e se lá chegarmos pela certa vamos apanhar pela frente uma vez mais os corruptos estes com as ajudas que tem até ganham ao Bayern de Munique se jogassem na nossa liga.

David Gonçalves disse...

Para parabenizar um jogador do SLB tem que se dar um ferrete noutros ?

Herr Kommandant disse...

"o FC Porto também deveria ter sido eliminado, mas uma arbitragem à antiga evitou-lhe esse destino)" - permita-me a correção, uma arbitragem habitual e previsível do clube eternamente beneficiado. Já mete nojo. Sempre ajudados, qualquer que seja a competição. Até nos jogos onde perdeu pontos no campeonato foram vergonhosa e flagrantemente beneficiados. E a direção do Benfica nada diz? Nada faz? Que arbitragem esperam na sexta-feira? O imundo Soares Dias, sempre a proteger a pastelaria, o tal que levou à letra as ameaças dos super dragões no centro de treinos dos árbitros? Ou outro com o mesmo perfil? Mas no Benfica não se cansam disto? Não se cansam de entrar a perder mesmo antes do apito inicial??

francisco disse...

Voltando a carga se fosse eu que mandasse no Benfica preferia perder os 3 pontos mas com aqueles vampiros pepianos nao jogava e preferia ser sancionado pela liga por essa atitude mas o mundo inteiro tinha que saber o que por ca se passa na nossa falsa liga com esse pasteleiro e os rancorosos macacos que ameaçam tudo e todos mas ali nao voltava a jogar com pinto da costa como presidente essa cambada tem que ser corrida do desporto Portugues.

joão carlos disse...

quem pintou o todibo de mau foi mesmo o treinador que disse que ele não tinha condições tácticas para jogar, já a falta de condições físicas eram mais do que evidentes por ter estado lesionado muito tempo e não ter competição.

porque a maioria dos adeptos nunca opinou sobre o todibo porque nem nunca o tinha visto jogar, e os poucos que o tinham visto até tinham opinião favorável.

Mohamed Salah disse...

Benfica foi o 8º internacionalmente em gastos durante 2020.

O Benfica gastou mesmo 100 milhões em 2020, durante a porra de uma pandemia, para ficar em terceiro na liga, não se qualificar para a Liga dos Campeões e ser derrotado pelo maldito Rangers no seu grupo ...