TRÊS PONTOS


VITÓRIA: Nesta fase o Benfica precisa, sobretudo, de ganhar confiança. E isso consegue-se com vitórias. Ganhar na Madeira é sempre difícil, pelo que esta foi uma vitória importante.
OTAMENDI: Os benfiquistas têm uma certa tendência para crucificar jogadores. Otamendi representou o Porto (como João Félix, Miklos Feher, Rui Águas ou Bèla Guttmann), e isso faz dele um alvo fácil.
Creio que neste momento o jogador precisa de apoio, e confiança, pois só assim poderá atingir o nível que dele se espera. Não dou pois para o peditório da fogueira. Até porque os problemas do Benfica não se centram em Otamendi, e estão longe de se limitar ao quarteto defensivo.
ANTI-JOGO: Separo claramente duas coisas. Uma é a utilização de tácticas defensivas, com muitos jogadores atrás da linha da bola, marcações em cima, e poucas saídas para o ataque - tudo isso é legítimo e faz parte do futebol. Outra é a queima deliberada de tempo, corte de ritmo, simulação de lesões e provocações aos adversários - o que já acho intolerável. O Marítimo, abusando do primeiro (o que temos de aceitar), entra também vezes demais no segundo comportamento (o que é condenável e já não se vê nos principais campeonatos europeus). Cabe ao árbitro gerir isso, e os sete minutos dados na primeira parte foram uma boa resposta.
EVERTON: Foi o homem do jogo, mas penso que pode fazer mais. Tanto no plano ofensivo, como no fechar do flanco e auxílio a Grimaldo.  
SEGUNDO GOLO: É verdade que a falta é marcada ao contrário. Mas é a meio-campo, e não só ninguém adivinhava o que dela resultaria, como o VAR fica impedido de intervir para anular o lance.

7 comentários:

Anónimo disse...

Marcada ao contrário? A afirmação é demasiado definitiva, pois o lance não é claro... Nem costumo dar para o peditório das arbitragens, mas esquecer o atropelamento do Cebolinha pelo Charles e utilizar uma lupa XXL para assegurar um tom tão peremptório é prestar um mau serviço ao Benfica. Continuamos na mesma...como dizia um tipo meu amigo nos anos 90: Pretender ir com o Coro de Santo Amaro de Oeiras para a Bósnia...

Anónimo disse...

Essa conversa de apoiar um PORCO TRIPEIRO, que precisa de ser acarinhado, essa conversa é TRETA!!!! Essa conversa já se ouvia com ROBERTO e com EMERSON, não sei se estão lembrados, secalhar não!!!!!
Enterravam a equipa jogo sim, jogo sim. BANCO JÀAAA nestes infiltrados de merda!!!!
EStilo MOurinho, não corres BANCO!!!! Não jogas nada, BANCO e ACABOU!!! Seja o zé manel ou o PIZZI o RAFA o Almeidinha ou a meretriz que pariu!!!
EXIGENCIA é uma coisa que hoje no BENFICA se perdeu!!!!!
Parabéns aos votantes da continuidade da MEDIOCRIDADE!!!!
Devem estar radiantes!!!!

joão carlos disse...

esses jogadores que falaste, e mais existem, não andaram a fazer declarações de amor eterno ao clube corrupto podes dizer que na altura deles não existiam redes sociais, verdade, mas hoje os jogadores que de saber em que realidade vivem e ou fazem essas declarações e depois tem de declinar certos convites, ou clubes, ou então tem de se abster de fazer certos comentários.
mas eu nem acho que ele ter passado por um rival chega relevante, embora preferisse que não tivesse vindo, o pior foi mesmo que achou que ele deveria ser capitão da equipa lançando gasolina para uma fogueira que ainda estava a arder, sem que esperasse que ela se começasse a apagar, mas também é só mais uma decisão de mestre, e agora o jogador é que esta a pagar, e isto sem publico nos estádios.

este foi o primeiro jogo que que o everton mostrou que é um jogador com uma qualidade diferente dos outros e acima de alguns, porque o que tinha mostrado até agora era o que o jogador banal poderia fazer.
é verdade que se espera mais e sobretudo dar continuidade ao que fez mas pelo menos desanuviou um pouco a ideia que já se estava a instalar que era só mais uma contratação.

se existem razão para se criticar a maneira como eles encaram o jogo, sim existem, mas a maneira boçal como foi feita pelo mestre da bazofia fez com ele tivesse perdido completamente a razão pelo ataque pessoal que fez e mais acabou por desviar o assunto.
mais deu as armas perfeitas ao treinador adversário para se fazer de vitima e desviar o assunto, mas também quem se acha especialista em mind games não seria de esperar outra coisa.

LF disse...

Otamendi é profissional de futebol e está no Benfica.
Queremos ou não que tenha um bom desempenho?
A questão é essa.

joão carlos disse...

mas o jogador esta a errar porque os adeptos o não gostaram que ele tivesse vindo é isso, como não existe publico nos estádios só posso depreender que ele passa os dias nas redes sociais, se sim se calhar os erros são mais por ele nadar nas redes sociais em vez de treinar.

coitado do nene, do cardozo e tantos outros não deviam de ser profissionais.

Elizabeth disse...

I was so anxiuos to know what my husband was always doing late outside the house so i started contacting investigators and was scamed severly until i almost gave up then i contacted this one private investigator and he delivered a good job showing evidences i needed from the apps on his phone like whatsapp,facebook,instagram and others and i went ahead to file my divorce papers with the evidences i got,He also went ahead to get me back some of my lost money i sent to those other fake investigators,every dollar i spent on these jobs was worth it.Contact him so he also help you.
mail: bestappshackers@gmail.com
text him on whatsapp +1 6026094730

ibupuspitawati disse...

Ass.wr.wt.saya Ibu puspita wati sangat berterima kasih kepada Aki Soleh. berkat bantuan angka jitu yang di berikan Aki Soleh. saya bisah menang togel singapura 4D yaitu (2548) dan alhamdulillah saya menang (200,35 juta) sekarang saya sudah bisah melunasi hutang-hutang saya dan menyekolahkan anak-anak saya. sekarang saya sudah bisah hidup tenang berkat bantuan Aki Soleh. bagi anda yang termasuk dalam kategori di bawah ini:
1.di lilit hutang
2.selalu kalah dalam bermain togel
3.barang-barang berharga sudah habis buat judi togel
4.hidup sehari-hari anda serba kekurangan
5.anda sudah kemana-mana tapi belum dapat solusi yang tepat
6.Dukun Pelet Sakti
7.Dukun Santet Ganas
8.Pesugihan Dana Gaib, dan dll
dan anda ingin mengubah nasib melalui jalan togel seperti saya hub Aki Soleh di no; 082-313-336-747.
" ((((((((((( KLIK DISINI ))))))))))) "

UNTUK JENIS PUTARAN; SINGAPURA, HONGKONG, MACAU, MALAYSIA, SYDNEY, TOTO MAGNUM, THAILAND, LAOS, KAMBODIA, TOTO KUDA, ARAB SAUDI,

AKI SOLEH dengan senang hati membantu anda memperbaiki nasib anda melalui jalan togel karna angka gaib/jitu yang di berikan AKI SOLEH tidak perlu di ragukan lagi.sudah terbukti 100% akan tembus. karna saya sudah membuktikan sendiri.buat anda yang masih ragu, silahkan anda membuktikan nya sendiri.
SALAM KOMPAK SELALU.DAN SELAMAT BUAT YANG JUPE HARI INI

..( `’•.¸( `‘•. ¸* ¸.•’´ )¸.•’´ ).. 
«082-313-336-747»  
..( ¸. •’´( ¸.•’´ * `’•.¸ )`’•.¸ )..