OBVIAMENTE

Não sei se paga almoços e viagens a jornalistas. Se o faz por querer vir para o Benfica, ainda mais reforça a minha vontade de o ver regressar.
Ele é o ÚNICO homem que acredito possa dar a volta a esta equipa.

16 comentários:

JP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

JJ é andar para trás, a vida é seguir em frente, nem para o lado nem para trás.

esquecem os vários robertos? paletes de defesas esquerdos? esquecem o Bernardo e tudo o que isto significa?

venha um PR Benfiquista e um Treinador a sério é o que o SLB precisa e Merece!!!

FM disse...

Estão a esquecer-se em seis devia ter ganho cinco , ganhou 3 e aflito como sempre .
Venha um treinador estrangeiro , só assim podemos ganhar jogos na Europa .

Anónimo disse...

Um obviamente absolutamente VERGONHOSO!

É preciso ter um descaramento danado para pedir que o JJ venha novamente para o Benfica!

É por causa de invertebrados benfiquistas do seu calibre (e de outros) que o Benfica sofre... e de que maneira!
Ou V. já se esqueceu daquilo tudo que JJ fez quando foi para o lagartêdo?
Pedir JJ para o Benfica é perder o decoro, a dignidade e o carácter Benfiquista.

Teratologia disse...

Há muita gente a ladrar na árvore errada. A maioria que anda apelas redes sociais são acéfalos, porque não têm capacidade para pensar nem para refletir.

No tempo do JJ fomos prejudicados pelas arbitragens nos 3 anos que perdemos os campeonatos. As pessoas esquecem-se ou interessa-lhes esquecer o que aconteceu. Porque não refletem.

No tempo do Rui Vitória, fomos roubados mais uma vez de forma vergonhosa no ano do penta e culpam a direção porque não reforçou a equipa. Copiam a mesma narrativa dos corruptos, a mesma narrativa que vem desde os tempos do Calabote, como se uma mentira repetida se tornasse verdade.

Hoje estamos a observar a mesma coisa que aconteceu nesses anos, estamos a ser empurrados para trás. Ontem foi uma falta atacante que foi transformado em penalty, que nos puxou para trás. Sem isso tínhamos ganho o jogo.
Igual ao lance sobre o Ferro que sofreu uma falta atacante no jogo com o Porto transformada em penalty pelo ASD.
Só aqui conto 7 pontos de diferença.

Ontem vimos duas ofertas dos putos que não aguentaram mentalmente jogar num campo sem público a apoiar. Dores de crescimento. Melhores dias virão.

PAULO A SANTOS disse...

Treinador estrangeiro, Só se conhecer bem a nossa Liga e com adjuntos nossos, ex jogadores do Clube com títulos ganhos. Preferia um Treinador Português. Há vários que jogam olhos nos olhos contra gigantes europeus, com equipas mais fracas, teoricamente, que o Benfica. Estão com contrato...mas Benfica é Benfica e um projecto aliciante poderia convencer algum que gostasse mais de lutar por títulos do que por uma boa classificação, uma ida á Europa, não descer num Campeonato competitivo, sei que há o problema do salário, mas tentar não custa, se não tentarem nunca saberão se seria possível.
Jorge Jesus, não lhe tiro qualquer mérito, mas não me esqueço dos saltinhos estúpidos ao lado do maluquinho de Alvalixo, dos insultos a Treinador do Benfica, que é o mesmo que insultar o Clube, e das artimanhas que usou para afundar o Benfica juntamente dom o presidente que o contratou. Ganhou no Benfica ? É verdade. A que custo ? Para as equipas que formou, os jogadores que teve á disposição, para o dinheiro que foi gasto, deveria ter ganho o dobro, e não me digam que as finais perdidas foi só por azar ou roubos arbitrais.

aguiaalentejana disse...

Sr PAULO A SANTOS,completamente de acordo com o seu comentário.O estado a que o n/ Glorioso chegou,não é só de B.Lage,mas muito do Sr de Bigode que diz "Vamos ter uma equipa para a Europa" não me esqueço pois estava no Pavilhão Fidelidade em 29 de Fevereiro aquando fui receber o meu emblema de Prata. Entristece-me dizer isto mas já não os jogos do Benfica,como o mesmo entusiasmo de antigamente.Se o Presimente ganhar as eleições de Outubro,estou a ponderar seriamente em deixar de ser sócio.

O canto do Zé disse...

Há vários indivíduos que se dizem benfiquistas e pedem o regresso imediato de JJ, o que é uma afronta a mais de 6 milhões de apoiantes e simpatizantes. Em 6 anos ganhou 11 troféus quando teve para disputar 30! Com ele foram gastos 282 milhões de euros em 150 jogadores, tendo sido pago o mais alto vencimento a um treinador em Portugal. Potenciou 8 jogadores MAS NINGUÉM FALA NOS 142 RESTANTES. Queimou jovens porque eram da formação do SLB e infestou a equipa com ex-lagartos cujo rendimento praticamente foi NULO. Com o vencimento que tinha e os jogadores escolhidos por ele DEU BARRACADAS ATRÁS DE BARRACADAS perdendo jogos e FINAIS DEVIDO AO MEDO. Quando foi para o sporting (clube do coração) FEZ TUDO O QUE PODIA E NÃO PODIA PARA PREJUDICAR O SLB. Agora querem-no de volta? É porque a famosa "estrutura do Vieira" está montada e a funcionar só com anti-benfiquistas? Um dos cárebros por trás dos ataques ao SLB foi o diretor de comunicação dos lagartos, QUE AGORA É SÓ O DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO SLB!!! Já só falta ao clube ter o Pinto da Costa ou o Bruno de Carvalho como presidentes, porque LFV, que tinha como ÍDOLO o Yazalde, NÃO É NEM NUNCA FOI BENFIQUISTA. Benfiquistas, abram os olhos que já é muito tarde. O Rúben Amorim não ficou porque não aceitou ser MOÇO DE RECADOS e tem feito bons resultados onde passa!

LF disse...

2010 CAMPEÃO com o melhor futebol desde os anos 80.
2011 Super Porto, um dos melhores de sempre com Hulk, Falcao, James, Moutinho, Fernando, Otamendi etc.
2012 Arbitragens como a de Proença na Luz (golo de Maicon, lembram-se), Hugo Miguel em Coimbra, etc etc.
2013 Perdeu por um golo, aos 92 minutos, na única derrota no campeonato, depois de época fantástica de bom futebol. Mero azar.
2014 CAMPEÃO com Triplete
2015 CAMPEÃO depois de ver sair 8 ou 9 titulares

Fora taças, taças da liga, supertaças e 2 finais europeias - onde o Benfica não estava desde Eriksson.

Quando JJ foi para o Sporting, defendeu o Sporting. Faltou ao respeito a Rui Vitória, mas nunca faltou ao respeito aos benfiquistas.

Nau disse...

Jesus, nunca mais! Voto contra, porque não me esqueço do que disse e fez contra o Benfica, quando foi para o Alvalixo.

Anónimo disse...

Suspirar pelo rei das taças da liga demonstra bem ao que o Benfica chegou... Longe com esse cagão que em 3 anos ficou sempre atrás do Rui Vitória. Só em Portugal um cepo é considerado iluminado por ter ganho 3 campeonatos...

PAULO A SANTOS disse...

Águia Alentejana, deixar de ser sócio eu não o farei, mesmo não concordando com o Presidente que for eleito. O Benfica é muito mais que uma pessoa, e caso não esteja de acordo com algumas propostas que vierem a ser sujeito de aprovação, quero dar o meu contributo, mesmo que derrotado pela maioria, não vou comer e calar. Compreendo-o bem, e o seu estado de alma...é como o meu. Um emblema de Prata, parabéns por isso, não pode nunca desistir... mesmo assim já vivemos e vimos dias piores.

Como disse anteriormente não tiro mérito a JJ, mas ser campeão de entrada, ficar a 21/22 pontos na temporada seguinte, POrto tinha boa equipa? Tinha . POdiamos ter perdido os dois jogos com eles, mas não foi só isso, perdemos 7 ou 8. A nossa equipa era fraca ? foi feita por ele , com jogadores que transitaram da época anterior e outros "craques" que ele pediu. Faziam parte entre outros, Luisão , David luis, Maxi, Jardel, Coentrão, Aimar, Javi Garcia, Saviola, Cardozo, Gaitan, não era assim tão fraca para a humilhação a que fomos sujeitos. Não nos podemos escudar sempre nas arbitragens, prejudicam é certo, mas não é explicação para tudo. Um golo aos 92 minutos deu o titulo ao rival ? Pois, ajoelhou, mas não foi nesse jogo que perdemos o campeonato, foi por teimosia e burrice dele em jogos anteriores quando podia e devia ter aproveitado os empates do Porto. O final desta época (2013 ) foi penoso. Nem vale a pena lembrar: Como disse não está em causa o valor dele, mas analisando bem, ele só ganhou no Benfica, onde lhe deram tudo o que pediu e gora no Flamengo onde lhe dão tudo o que pede. Quando foi para outro Clube onde as finanças não eram tão boas, até a final da Taça com o Aves perdeu...e sim, ele desrespeitou o Benfica. Só tinha de defender o Clube que representava e não falar do anterior da maneira que falava, não respeitando inclusive O Vitória. E também foi através dele que veio a terreiro os Vouchers, entre outros casos. Ele é tão bom, que teve de ir para o Brasil para voltar a ganhar, nesta Europa de Futebol, onde ele diz que brilhou ninguém o quis. SIM, NINGUÉM O QUIS.
Os grandes Clubes, como o SLB, não podem ter a dirigi-lo um Treinador com medo de certos adversários, ou respeito a mais, por isso JJ nunca mais.

joão carlos disse...

só para quem for masoquista.
e quem não se dá ao respeito não é respeitado.

mais é não perceber que o mestre da porcalhota só vinha ainda dividir o clube que de si esta cada vez mais divido.

isto para não falar que existem treinadores melhores e mais baratos.
portanto a única resposta que tem é recuar no tempo dez anos quando toda a gente evoluir menos o treinador em referencia.

pois quando os adeptos criticam treinadores, jogadores e dirigentes estão a faltar ao respeito ao clube quando são os outros isso já não acontece.

Gus disse...

A única coisa positiva de Jesus vir é provocar uma revolução no Clube que corra com Vieira, caso não perca as eleições em Outubro.

Chama Imensa disse...

Isto é a gozar? Depois do que disse e fez JJ NUNCA poderá voltar ao Benfica!
Mas insere-se na tendência crescente do que aqui se lê, a mística conta zero, o que conta é salvar o pêlo a esta direcção, que demoliu a Catedral para colocar lá este mono sem mística e cheio de turistas da selfie, que montou um benfiquinha sem paixão e ambição e que salva sempre os corruptos quando eles precisam, para manter este estado de coisas como estão!
E quem não vê isto é CEGO!
Que veremos a seguir: Paulo Sousa a dirigente desportivo? Coentrão a vir fazer mais um contrato a mamar do Benfica depois do que disse e fez?
Não gozem com os benfiquistas!

Chama Imensa disse...

O Canto do Zé: concordo inteiramente com o seu comentário! É tempo de abrir os olhos, RUA VIEIRA!