FÁBIO MARTINS: UM NOJO

Alguns jogadores do Famalicão pareceram apresentar-se na Luz com o nítido propósito de lesionar alguém do Benfica. Um deles destacou-se nessa empreitada, e não fora Gabriel a dada altura pô-lo na linha, certamente haveria baixas para o Dragão. Não falo de Lionn (que felizmente para todos não jogou). Falo de Fábio Martins, que, para agravar a actuação, abandonou o campo a rir-se ironicamente para as bancadas.
Não sabia nada sobre ele, à excepção de ter jogado em Chaves e em Braga. Neste futebolzinho português dos Ruis Santos e dos Jotas Marques, pensamos sempre o pior. Durante o jogo, impressionado com tanta brutalidade, fui ver quem era e de onde vinha, e encontrei registos que penso explicarem quase tudo. Um nome a fixar:



3 comentários:

Anónimo disse...

O cãu é de Bila Noba de Famalicõu e jogou no Canelas e no clube das quengas? Está tudo explicado. O Gabriel fez-te um aviso, labrego! No próximo jogo não te ponhas a pau, não...

JP disse...

Deviam fazer um apanhado do pau que este gajo deu o jogo todo.
Nem a primeira parte devia ter acabado.

Anónimo disse...

Também reparei mas também já o conhecia. É fruteiro fanático e devia estar bem avisado pelos "amigos" para atacar o Gabriel, depois do que aconteceu o ano passado, tentando lesioná-lo ou fazê-lo expulsar. Mas não foi apenas o Gabriel a vítima.
Os animais são assim.