11/07/18

QUEM GANHA COM ISTO?

O Real Madrid perde o seu melhor jogador de sempre.
Cristiano Ronaldo perde a hipótese de ficar ligado para sempre ao clube onde mais brilhou, e vai para um campeonato onde dificilmente conseguirá os mesmos feitos.
A Juventus gasta mais de 100 milhões num jogador de 33 anos, cria problemas na Fiat - e, quem sabe, no balneário.
O mundo do futebol não percebe.
À excepção de Jorge Mendes, não se vê quem mais beneficie com uma tão estranha transferência.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O desalvorado por recordes. Que, na minha modesta opinião, não é a maior figura de sempre do Real.

11.7.18  
Blogger Manuel said...

Não estou de acordo. Seguiu o seu "feeling", a sua intuição. Com a confiança que ele tem na sua competência e nas suas capacidades, acredito que consiga "levantar" e "Inspirar" a equipa a atingir objectivos que ele já conseguiu no RM.

Pode falhar? Naturalmente. Como tudo a que os humanos se propõem a fazer.
Mas merece a nossa confiança, dada a sua ética de trabalho.

Há pessoas que conseguem inspirar outros com quem trabalham, que os levam a atingir objectivos que ninguém prevê ou imagina.
O mundo foi criado pelos visionários. Estes são os mais incompreendidos em vida, a muitos deles só lhes dão o verdadeiro valor depois de abandonarem. É dos livros…

Já á quem esteja a ganhar. O facto das acções da Juventus já terem subido 40% prova que os investidores sabem hoje mais sobre o futuro do que muita gente pensa.

11.7.18  
Blogger wipinho said...

Perde a hipotese de ficar ligado para sempre ao clube onde mais brilhou? Que idiotice. Porque? Vao apagar os records dele? Vao apagar as Champions que ajudou a ganhar? Vao apagar a media superior a 1 golo por jogo?

CR7 nao precisa de ficar num clube para sempre para garantir o seu lugar na historia. Ja o garantiu, e nao foi esta época.

Uma idiotice só para falar mal do Mendes

11.7.18  
Anonymous Anónimo said...

Em 24 horas desde a data da sua saída, o canal oficial do RM no twitter, perdeu mais de 1 milhão de seguidores. Se calhar a sua teoria vai um bocadinho ao lado. Veremos se o RM não vai pagar nesta época bem caro.

O CR7 aos 33 anos, quando normalmente um jogador começa a pensar na sua reforma opta por deixar a sua zona de conforto para se meter na boca do lobo. Os "haters" dizem que vai para a juve porque lá não se cansa tanto e é fácil ter títulos, eu digo, tirem as palas, ele vai para lá para fazer história, ou seja, conquistar a LC pela juve, menos que isso para ele é uma época falhada, essa é a sua mentalidade e é por isso que ele é o melhor entre os melhores.

É fácil ser o craque na sua zona de conforto.

13.7.18  
Anonymous Anónimo said...

Vamos ser racionais. Um jogador que custou 94M e em 9 anos ganhou 2 campeonatos e 2 taças, nunca poderá ser o melhor da história de um clube como o Real Madrid. Os golos marcados não são mais do que uma estatística e de nada valem. O Ali Daei é o melhor goleador da história das selecções, mas parece-me que ninguém no seu perfeito juízo poderá afirmar que é melhor que o Pelé, Maradona, Cruyff, etc, só porque marcou mais golos. Temos de olhar para a média de golos marcados e nisso, nem precisamos de ir fora daqui: o Eusébio é o jogador com melhor média, além de ter sido melhor marcador de um mundial, algo que o Ronaldo nunca chegou perto (nunca marcou nas fases a eliminar, só nos grupos). Em 2015 lembro-me que o Real Madrid podia ser campeão e ir à final da Champions e o Ronaldo falhou nos jogos decisivos. Quando era a feijões, marcou 4 ou 5 golos num jogo contra um clube menor. A estatística diz que marcou 5 golos em 4 jogos. A realidade diz que falhou nos momentos decisivos, algo constante nele, no clube e em especial na selecção.

17.7.18  

Enviar um comentário

<< Home