O MEU ONZE

Partindo do princípio que Gaitán, Witsel e Cardozo estão recuperados, e Aimar permanece de baixa.

6 comentários:

Jotas disse...

Julgo que Nolito é muito importante a titular, porque dá maior profundidade ao corredor esquerdo que Bruno César, jogador que tem maior tendência para jogar em zonas interiores e com isso ficamos com um corredor coxo, aliás, esta melhoria do Benfica, para mim, não é alheia à inclusão de Nolito, porque ele vai para cima do adversário, ganha ressaltos e dá profundidade ao corredor, é muito mais ala.
Depois, julgo que Gaitan ainda não estará apto e espero que Witsel e Cardozo, que têm treinado condicionados, recuperem para este jogo.

Anónimo disse...

Discordo consigo LF, o Nolito tem que jogar, é dos jogadores mais desequilibradores do plantel, e como diz o Jotas, esta melhoria tem mesmo a ver com a entrada dele no 11.
Bruno Luís

LF disse...

Na semana passada coloquei o Nolito em vez do Bruno César, e este, não só jogou, como foi o melhor em campo.
Talvez esta semana suceda o contrário.

Entretanto o Garay é para riscar.
Começo a achar ausências demais: Garay, Javi, Aimar...

Anónimo disse...

Com tanta ausência, mudava o menos possível, por isso entravam Jardel e Matic (Garay e Javi) e o resto ficava igual. Gaitán vem de lesão, entrava na segunda parte.

Abraço,
Calantrão

Anónimo disse...

garay lesionado.

nolito? nao ha de ser por jogar ou nao que temos problema. tem qualidades, tal como o bruno cesar. sao diferentes.

FranciscoB disse...

O inacreditável continua... Capdevila, o único campeão do mundo do plantel do Benfica, nem no banco, não vá o pastelão Emerson lesionar-se...

Apelo ao seu sentido de justiça/injustiça para falar mais sobre este assunto. Não será por causa da idade pois lembro-me que advogava a contratação de Paulo Ferreira há 1 ou 2 anos...

JJ é pago para servir o Benfica e não para insistir em "birras" que só prejudicam o clube.