07/11/11

O PROBLEMA NÃO ESTÁ NA COR

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESTÁ NO CHEIRO A MERDA.
ATÉ AQUI, DESTE LADO, É UM CHEIRO NAUSEABUNDO..............

8.11.11  
Blogger L. said...

coitado. joga no braga mas é trabalhador do fóculporto. fica confuso.

8.11.11  
Blogger Jotas said...

Está no cérebro.

8.11.11  
Anonymous EAGLEHEART said...

é preto é porco é mau e é mais um dos cabrões alinhados com os corruptos, como toda aquela gentinha mesquinha e de merda daquela cidade. uma cidade outrora acolhedora e pacifica tornou-se actualmente num antro de Podridão, corrompida peloas animais dos Portistas e que por mim bem poderiam ir todos com o caralhinho num qualquer tsunami, ou terramoto. odeio essa cidade e no que ela se tornou,simplesmente PORCOS:

8.11.11  
Blogger Lydia Deetz said...

Parece-me que o problema está é no tamanho do cérebro de certas pessoas.

8.11.11  
Blogger M said...

tenho a impressao que nunca foste ao Porto, aguiazita..esse ódio ao uma cidade só atesta o pequeno tamanho da ervilha mirradinha que tens dentro do crânio.

e para que não tenhas dúvidas, sou lisboeta, benfiquista, sócio à mais de 30 anos e de lugar cativo nesta e na anterior Luz...

a tua conversa é igualzinha ao dragões doentes da Ribeira e isso faz de ti no mínimo um gajo pouco inteligente, pois estás igual a eles...tens cá uma puta duma moralidade para criticar, fdx...

escusas de responder, não me vou dar ao trabalho de vir ver!

8.11.11  
Anonymous Vítor Matos said...

Este indivíduo é bem o paradigma de uma patologia psiquiátrica, merecedora de tratamento com óbvia suspensão da sua actividade laboral.
Pana foi que, aquando daquela sinistra e evidentíssima simulação de agrssão, na época passada, que levou à injusta expulsão de Javi, não tenha ele sido severamente punido, como se justificava.

8.11.11  

Enviar um comentário

<< Home