SIGA PARA BINGO

Por imperativos pessoais não pude ver mais do que meia-hora do Benfica-Arouca. Por felicidade, a meia-hora final da primeira parte, na qual os encarnados marcaram três golos, e resolveram de vez o jogo e a eliminatória.
Nesse período, vi uma equipa do Benfica sem facilitar, e a dar mostras de respeitar a ocasião e o adversário. Vi também uma excelente prestação de Alan Kardec, que, mau grado a fragilidade dos opositores, mostrou faro pelo golo e vontade de fazer esquecer Cardozo. Rezam as crónicas que, a partir de então, pouco mais houve que contar.
Permitam-me que, nesta eliminatória, destaque aqui também o meu outro emblema. O Juventude de Évora, líder da Zona Sul da II divisão, eliminou o Santa Clara da Liga de Honra, já leva três eliminatórias ultrapassadas, e mantém o sonho de defrontar um clube grande. Um Juventude-Benfica seria um jackpot para o clube eborense, e seria também, provavelmente, o jogo da minha vida. Que o sorteio me faça a vontade.

12 comentários:

Jotas disse...

Uma vitória natural do Benfica, num jogo perfeito para depois das selecções, se voltar a dar ritmo competitivo aos jogadores para os compromissos mais complicados que se seguem.

Vitória do Benfica disse...

Luis

O jogo foi bonito e o faro pelo golo também. Esperemos que o Lusitano seja um toma gigantes antes de chegar ao Benfica.

Miserável foi a atitude dos stwarts para com o Juan Barnabé, ao intervalo. Miserável não tenho outro termo e o Benfica devia tomar mais atenção a este tipo de coisas.

Anónimo disse...

Que seja em Lisboa o jogo, para o clube da tua terra ter mais receita.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/continuam-as-farpas-para-desestabilizar.html

BT26 disse...

Que primeiro seja um corruptos-Juventude, e só depois um Juventude-Benfica :p

Benfica sempre.

LF disse...

Para mim seria:
Juventude-Benfica (ou Benfica-Juventude)
Sporting-Porto
Guimarães-Braga

o resto é-me indiferente

Anónimo disse...

Há Stewards q aprenderam bem demais a lição, q até contra os SlB andam à patada! É natural...são as intruções q tem!

Anónimo disse...

FCP - LIMIANOS: 41.000 pessoas
SLB - AROUCA: 23.000 pessoas

Pessoal, aos jogos em casa é para aparecer!! Fora é q não! Quer dizer, em alguns. Ao Dragão é pa ir...levar dinheirinho pós futuros campeões nacionais.

Ah pois, com o Arouca o jogo era duas horas mais tarde q no Dragão...e no outro dia era dia de...não fazer nenhum. Bem...pq será??

João Mendes disse...

Juventude e Benfica os clubes do meu coração, Sou de Évora sócio do juventude e benfiquista. Estive ontem no Sanches de Miranda e foi emocionante a forma como a equipa foi acarinhada, que grande entreajuda entre os nossos craques e que grande treinador. Vamos sonhar com esse grande jogo entre os nossos clubes. Realmente o jogo das nossa vidas. Um abraço.
VIVA O BENFICA
VIVA O JUVENTUDE

LF disse...

41 mil pessoas no FCP-Limianos ????!!!????!!!???

Ofereciam jantar ao intervalo????

Anónimo disse...

41.118 pessoas mais precisamente.
Não, não ofereciam jantar. Apenas bom futebol. E quando há disso, a malta vai à bola. Já noutras paragens, preferem ficar em casa...pq será?

Anónimo disse...

Sim caro LF estiveram 41113 pessoas no FCP - LIMIANOS.

Anónimo disse...

41 mil pessoas no FCP-Limianos ????!!!????!!!???

Acho que os bilhetes pro jogo tacam a 1 euro...