DERBY É DERBY!

...e este é decisivo!

9 comentários:

Anónimo disse...

FC Porto - Rapid Viena

Uma vergonha a transmissão e os comentários da sic. E ainda nos queixamos da rtp!
A cegueira vermelha é tão grande que por duas vezes o tipo chamou Gaitan ao Falcão. Início da transmissão já em cima do apito, nem apresentação das equipas e no final nem comentários nem flash interview, enfim, fica aquela ideia de já que tinham que transmitir o jogo e tinham, por ser o Porto ficam apenas os serviços mínimos.
Cambada de palhaços

Jotas disse...

Julgo que de decisivo nada tem, pois o campeão já está definido ainda antes desde campeonato ter começado.
Mas que será muito importante será, uma derrota pode significar o descalabro.

Anónimo disse...

Depois daquele asno ter chamado gaitan ao FALCÃO, no publico net vem hoje a noticia

"Ficha de jogo
FC Porto, 3
Rapid Viena, 0

Jogo no Estádio da Luz, em Lisboa.
Assistência 30.014 espectadores."

Esta é a qualidade do jornalismo, para mim o publico acabou.

Vitória do Benfica disse...

Olá
Este derby é mesmo decisivo e como escrevia hoje Silvio Cervan só um Benfica do outro mundo pode ganhar o campeonato se perder no Domingo. Mas é verdade que com esta impunidade sobre observadores de arbitros nunca se sabe o que eles serão capazes de fazer.

Infelizmente estarei no avião enquanto o Derby decorrer, mas da Bombonera ainda só capaz de ver o Maritimo Benfica e o Shalke 04. Só espero que daqui a duas semanas quando voltar o Benfica tenha mais seis pontos na Liga e mais do que três pontos na Champoins

Anónimo disse...

Vitória...
Tire bilhete só de ida!

Peter disse...

Estou lá batido e vamos vencer.Ò anónimo não ouvi nada disso que tu disseste, mas acredito no que dizes, no entanto deixa-me ressalvar 2 coisas, os comentadores apesar de esse suposto engano tiveram o jogo todo a engraxar o fcp, só faltava mesmo era "bendover" tal a subserviência com que comentavam o fcp.Quanto à rtp é mais um canal do teu clube assim como a sportv e a rtpn.Eu como vi o Benfica-Hapoel no estádio não ouvi os comentários desses senhores da rtp, mas o que vários amigos me transmitiram é que para variar só falaram mal do Benfica excepto o tadeia que ainda foi o único isento (é lagarto), agora os outros a conversa do costume.Por isso é que o teu clube não tem portotv, é que tem 3 canais que se fazem passar por isentos mas não o são de todo, são muito portistas, e nesse aspecto tiro o chapéu ao pinto da costa que tem três canais ao seu serviço sem gastar um euro e á conta de todos os contribuintes deste país.Ou pensas que nos enganam.

Ruben Freire disse...

Lá estarei para apoiar incondicionalmente

Anónimo disse...

Já o ano passado não havia flash interview...Acordem paspalhos!
E o jornalista é só mais um incompetente dos que andam para aí. Em todas as profissões há incompetentes...

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/09/uniao-das-tropas.html

zephirus disse...

O Anónimo tem cá uma piada. Se reparar, qualquer jogo transmitido pela SIC sofre do mesmo problema. Sorte é quanto nem cortam o primeiro minuto de jogo. A cegueira é sua, veja lá isso.