A SORTE DITOU:

13 comentários:

angelodias disse...

Esperemos que assim seja:

"Sou contra a violência gratuita, mas o q o benfica merecia, em resposta a este tipo de máfia e impunidade q se vive no túnel da Luz era q o FCPorto pagava exactamente na mesma moeda.

Quando eles lá fossem acima, já q o túnel do Dragão ainda não se passou nada até hoje, eram cercados por Stuards, levavam um ensaio de porrada das antigas, filmava-se tudo bem filmado, e depois metia-se nos jornais, para nao haver dúvidas de q:

1) os stuards do estádio do Dragao tinham arreado forte e feito nos jogadores e dirigentes do benfica

2) q todos os jogadores do benfica q reagissem eram punidos com meses de suspensão


Dito isto, podem agora os benfiquistas tecer as teorias mais mirabolantes q quiserem."

Cumprimentos

zé das coibes disse...

até os comemos!

M disse...

e esta transcrição, adorada concerteza por todos os portistas da estirpe do Bidá, foi da autoria de quem se posso perguntar?

O GLORIOSO disse...

angelodias isso é que vai uma azia?
Mas vai mal porque pelos vistos ainda vai sofrer muito até Maio, até pesadelos se calhar vai ter.
Aproveite e compre já umas Rennis na Farmácia que pelos vistos em Maio estaram esgotadas.

P.S- Caro nas Antas não era preciso stuards para arrear nos dirigentes como o grande Jorge de Brito, ou o grande João Santos que se tinham de esconder em Ambulâncias bastava o Guarda Abel que ameaçou de Morte varias vezes o presidente do MAIOR CLUBE DO MUNDO

cj disse...

será o lucílio o árbitro?

Vitória do Benfica disse...

Angelo!


Mas qual Mafia, estamos a falar dos homicidas que estão na prisão e que acompaharam o presidente do FCP ao tribunal. Estamos a falar de certos rapazes que agrediram o Adriano. Estamos a falar de uns rapazes que deram pontapés a um segurança que teve de ir para o hospital.

jfk disse...

Não é que acertei em cheio?

Da-se, tá hot!

iBenfiquista disse...

Nenhum steward bateu em jogadores andrades. Se houve problemas de stewards com dirigentes, eles que os resolvam entre si. Não sei o que houve, mas até pode ter havido uma provocação de algum dirigente para com algum steward. Mas o que é que os jogadores têm a ver com isso? Agora os dirigentes já têm guarda-costas na forma de jogadores? Ao que a "organização" já chegou. Utilizar os próprios jogadores como armas de arremesso. Enfim, indigentes!

O facto é que os jogadores andrades, qual alcateia, saíram do balneário como que movidos por um raio - alertados por alguém, atenção! - o que é claramente uma provocação e um exagero, já que o assunto não era nada com eles. E o que é pior, nunca foram impedidos de, primeiro, sair do balneário em cuecas e, a seguir, começarem a distribuir fruta por tudo o que é sítio. Enfim, acham isso bem? Isso é que é "fair-play"?.

Não há qualquer provocação que justifique isso. Especialmente se essa provocação - se existiu - foi feita a pessoas que não têm nada a ver com jogadores. E desde quando dizer, "vão para dentro", ou "vão para cima" é uma provocação? Então isso não faz parte das funções dos stewards, de encaminhar as pessoas para evitar problemas e até empurrá-las ou forçá-las a fazê-lo se necessário fôr? Eu, sinceramente, não entendo. Ou melhor, entendo muito bem.

Os andrades andam por cima de carvão incandescente. Estão em pulgas, nervosíssimos e usam as armas já conhecidas há muito tempo por essa gente. A violência. Porque não têm argumentos civilizados.

Os andrades andam todos sedentos de sangue e de vingança. Da última vez que agiram deste modo, quando os jogadores do Benfica foram obrigados as equiparem-se nos corredores, ganhámos 2-0. Pode ser que desta vez ganhemos, não 2-0, mas 3-0.

Saudações Benfiquistas

xpto disse...

Será um belo jogo. Gostaria bastante que o Benfica desta vez, conseguisse a victória em alvalade.

"Quando eles lá fossem acima, já q o túnel do Dragão ainda não se passou nada até hoje"

Mt boa esta!
Parece que os andrades tendem a ter a memória curta...

zephirus disse...

angelo, não confundas estupidez da liga com os benfiquistas!

angelodias disse...

" E desde quando dizer, "vão para dentro", ou "vão para cima" é uma provocação? Então isso não faz parte das funções dos stewards, de encaminhar as pessoas para evitar problemas e até empurrá-las ou forçá-las a fazê-lo se necessário fôr? Eu, sinceramente, não entendo. Ou melhor, entendo muito bem."

Caso não saibas a função dos Stewards ´neste caso particular é estar na entrada do túnel para impedir que adeptos acedam ao mesmo. NUNCA LÁ DENTRO!
Nos túneis há forças de segurança devidamente preparadas para resolver qualquer problema que haja. Percebes a diferença?
E vão para cima não é uma provocação? Para cima para onde? Para a tribuna VIP? Se calhar era...Poupem-me...

E já agora, desde quando um Steward é um agente desportivo? Vai ser penalizado pela Liga pelas provocações? Vai estar 6 meses sem poder Stewerdar? Que eu saiba um agente desportivo sujeita-se HÀ JUSTIÇA DESPORTIVA!!!

PERCEBERAM?

iBenfiquista disse...

Os stewards SÃO agentes desportivos. Tanto o são que estavam DEBAIXO das ordens do delegado ao jogo, o representante da Liga de Clubes. Por isso...

E estarão no sítio que o Delegado decidir e não de qualquer adepto ignorante que vem para aqui apenas dizer asneiras.

angelodias disse...

"Os stewards SÃO agentes desportivos. Tanto o são que estavam DEBAIXO das ordens do delegado ao jogo, o representante da Liga de Clubes. Por isso..."


Que barbaridade. Então estão sob a alçada da justiça desportiva certo? Então o que vai acontecer aos stewards DESPORTIVAMENTE? sabes? Vão ficar sem stewerdar durante uns jogos? LOL...não me faças rir...