11/01/10

NOITE DE BRUXAS

Praticamente à mesma hora, tivemos esta noite dois exemplos de como o futebol se arvora por vezes em brinquedo de emoções, tornando-se dramático ou rejubilante, conforme o lado da barricada em que se está.
Na CAN, Angola vencia o Mali por 4-0 aos 79 minutos, e por 4-1 aos 88 minutos. Três golos de rajada (entre os minutos 88 e 93) deram um inacreditável empate aos malianos (4-4), num jogo que ficará certamente para a história da competição.
Pouco depois, no Estádio do Dragão, o União de Leiria dispõe de um penálti ao minuto 92 que lhe daria o empate, e colocaria os dragões a 6 pontos da liderança da Liga. Helton defendeu, e o FC Porto segurou a sofrida vitória, mantendo-se na luta pelo título.

2 Comments:

Blogger eduardo said...

não, LF, não foram as putas das bruxas; foram os filhos da puta dos árbitros, que validaram o golo da União de Leiria, invalidando dois, iguais àquele, marcados Pelo FCPorto; isso sim!....
de sofrido em sofrido, lá chegaremos a Maio.....

11.1.10  
Anonymous Miguel said...

só me ocorre o seguinte... parabens eduardo pelo futebol fantastico praticado pela tua equipa... Adorava k o Benfica tivesse metade da qualidade que vi ontem no dragão...

P.S.- Atira-te ao mar e diz que te empurraram!

12.1.10  

Enviar um comentário

<< Home