EU AVISEI

"Sá Pinto nunca primou pela serenidade que se exige a um cargo da natureza do que vai ocupar (…) Este é o homem que agrediu selvaticamente um seleccionador nacional. Este é o homem que terminou a carreira de jogador com duas expulsões consecutivas. Este é o homem que se incompatibilizou com vários treinadores. Este é o homem que fazia birras para ser ele a marcar os penáltis. Este é o homem que tinha fama de pagar às claques para o apoiarem (…) É uma solução estranha, que creio não vir acrescentar nada ao Sporting"
LF em 13/11/2009

O que francamente lamento é que o Sporting volte à sua proverbial instabilidade logo em vésperas da deslocação a Braga.

5 comentários:

Vitória do Benfica disse...

Sim, tudo vai mal no Sporting e como eu estou ciente, o Sporting vai perder em Braga, porque acima de tudo o Sporting é anti-Benfica. E portanto prefere perder pontos, do que ganhar pontos, porque isso, neste caso, vai ajudar o Benfica

zephirus disse...

Na altura pensei exactamente o mesmo. Que péssima escolha!

Anónimo disse...

so falta dizer que o pinto da costa é o culpado de estes dois se terem chateado

Anónimo disse...

Foi o PC q mandou o Sa fazer aquilo...

Rui Alves disse...

dizerem que o Sporting vai perder com o Braga propósito porque prefere ver o Benfica perder do que ganhar jogos, eu já nem vou chamar isso de fanatismo clubístico, isso já são doenças que ultrapassam a minha compreensão.