SEM MARGEM PARA ERRAR
As contas são simples de fazer: há que ganhar imperiosamente os dois jogos e esperar por uma derrota da Suécia na Dinamarca (ou pelo menos um empate, situação em que tudo se decidiria aos golos na última ronda). Mesmo que as coisas corram bem, haverá depois um play-off a duas mãos contra um adversário de peso, mas, para já, isso pouco importa.
Se as duas vitórias em casa são relativamente fáceis de imaginar (francamente não acredito que Hungria ou Malta roubem pontos a um Portugal normal), já o resultado do derby nórdico é absolutamente imprevisível, pelo que a situação da nossa selecção no grupo permanece bastante desconfortável. Portugal joga mais tarde, sendo possível que esse dado venha a ter influência no decurso da jornada - um bom resultado em Copenhaga será certamente um precioso tónico para a selecção nacional, o contrário será um balde de água gelada em cima de todos os que se deslocarem à Luz. Na noite de sábado saberemos pois se Portugal está definitivamente afastado do Mundial, ou se fica com a presença no play-off praticamente garantida, pendente apenas de uma vitória sobre Malta em Guimarães. Por agora a esperança mantém-se de pé
Conto estar no estádio para apoiar a equipa de todos nós, independentemente da má opinião que tenho sobre o trabalho de Carlos Queiroz. Ao insistir num experimentalismo irresponsável - sobretudo na primeira fase desta qualificação -, o Professor pôs-se a jeito de um total fracasso, à medida, diga-se, dos que ele próprio já havia protagonizado na sua errática carreira. Vermos se desta vez a sorte o protege, e se não temos de voltar aos tempos dos mundiais a preto e branco.
Resumindo as escolhas aos jogadores disponíveis, a minha aposta para este jogo seria:
sábado, 19.00, Dinamarca-Suécia (Sport Tv)
sábado, 20.45, Portugal-Hungria (TVI)
13 comentários:
Isso é só gajos conotados a Sporting e Porto. Então o colosso não mete ninguem?
Então e não pões aí o César Peixoto e o Nuno Golos?
Só ficam a faltar aí o Ruben Amorim, o Carlos Martins e o Fábio Coentrão.
Abraço
Eu punha o r.meireles no lugar do moutinho senão o meio campo fica demasiado pequeno em altura e os hungaros são fortes físicamente e acima de tudo caceteiros, de resto nada a apontar.
Voltamos ao problema do lateral adaptado...Se ao menos o Peixoto fosse jogador de jeito lol
O Meireles está completamente fora de forma.
Além de que, quanto a mim, o Moutinho é melhor jogador.
O Meireles é o típico jogador artificial do laboratório portista. Só que aquilo não dá para sempre...
Eu tb acho o moutinho melhor jogador que o meireles e tb concordo que este último está fora de forma, mas contra caceteiros convém tb ter uns do género, o bruno alves só não chega.
Meireles está em baixo de forma, mas Moutinho também não anda nada bem.
Posto isto e dado todo o experimentalismo de Queirós, é pena não termos Pedro Mendes na selecção.
Caro Nuno Figo o pedro mendes está na selecção.
Eu não vou ver o jogo, nem tenho pena nenhuma. Acho que esta selecção não é a de todos nós mas a selecção da Nike e do pinto que nunca chegou, chega ou chegará a Galo. Quem vai para a baliza vai ser o Beto se assim não for é porque o POrto não quer, porque foi por isso que o contrataram.
Tenho pena que Queiroz tenha sucumbido aos interesses do Porto em detrimento do interesse de Portugal. Mas ainda bem que não veio para o Benfica
Peter
O que eu mais gostei foi de um artigo de A Bola de hoje o rapaz o Bruto Alves apoia o PSD de uma camara do norte. Enquanto o tal pinto geneticamente modificado que vendeu algumas acções que tinha do Porto apoia a Elisa Ferreira, estavam bonitos, estavam a Camara com a Elisa Ferreira, ainda coonstruiam um Olival em plena Avenida dos Aliados, porque a sede dos caceteiros vai para lá.
Punha o Quim e o Pepe no lugar do Burrito Alves. À esquerda punha o Duda ou o C.Peixoto
Vasco,saudações BENFIQUISTAS
Perneta Ferreira??
João Mortinho???
"O Meireles é o típico jogador artificial do laboratório portista. Só que aquilo não dá para sempre..."
Jogador artificial? Podia especificar? N estou a entender bem o adjectivo...
Enviar um comentário