LEÃO A VOTOS

Os mais atentos devem ter estranhado o facto de ainda não me ter referido às eleições do Sporting.
A razão é simples: não tenho muito para dizer.
A vencedor já se conhece há muito tempo (vai ser José Eduardo Bettencourt, um administrador de bancos snob e com cara de jogador de Squash, que assenta como uma luva na cultura do clube), e não são de prever quaisquer mudanças na política institucional e desportiva seguida nos últimos anos em Alvalade.
Paulo Bento, Pedro Barbosa, Miguel Ribeiro Telles e até Liedson, vão continuar. E o Sporting acabará os próximos campeonatos em segundo lugar – se o Benfica continuar a cometer erros primários na sua gestão desportiva, ou em terceiro – se o rival da Luz entrar na linha. Eis a continuidade.

PS: Hoje no Jornal “O Benfica”, escrevo um artigo sobre o… Sporting. As eleições são o pano de fundo para um olhar sobre o que foram os últimos anos do clube de Alvalade, designadamente em relação ao posicionamento institucional que adoptou nas grandes lutas que se travaram. Intitula-se: “Leão Manso”

2 comentários:

Peter disse...

Eu se fosse sportinguista votava no PPC e fazia os possíveis para acabar com o conselho leonino (pensam que são mais que os outros e só querem é tacho), mas os scp´s é que sabem.

Anónimo disse...

lf,
apesar de o ter em grande consideração doi-me ler que você não admite o slb como equipa de primeiro lugar..
Afonsus