20/03/08

PARABÉNS A VOCÊ !

VEDETA DA BOLA está de parabéns. Comemora hoje o segundo aniversário desde que tomou o seu lugar na blogosfera desportiva.
Daí para cá, 960 posts foram aqui publicados, e o número de leitores tem crescido de forma lenta mas sustentada e regular, permitindo concluir, de forma clara, tratar-se de uma iniciativa coroada de êxito.
Como sabem, não são os números das audiências que movem VDB. Se assim fosse, seria fácil, polémica aqui, arbitragem ali, fazer crescer exponencialmente o número de visitas.
Tratando-se de uma actividade em nada remunerada, é o prazer da análise livre, o gosto pela escrita, pelo debate de ideias, e sobretudo por este desporto que nos apaixona, que continua a fazer do VDB um passatempo extremamente gratificante para quem o edita. Nesta medida, importa a VDB, não necessariamente ser muito mais lido do que é, mas sobretudo fazer com que os seus leitores habituais (vocês) continuem a andar por aqui, a gostar de o fazer e, na medida do possível, a participar com os vossos comentários.
Posso garantir-vos que, depois de um período difícil - menor disponibilidade de tempo -, VDB está bem vivo. Muita coisa está pensada, e a seu tempo terá lugar. Por agora ficam os agradecimentos a todos os leitores por mais este ano decorrido. E os votos de que cá estejamos todos em Março de 2009 a festejar o terceiro.
VDB entrará agora num breve período de férias pascais, e estará de regresso no final da próxima semana.
Uma boa Páscoa para todos !

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por falar do futebol em geral e do SLB, em particular, de uma forma isenta, sem sectarismos e inteligente, este blog passou a ser de visita diária obrigatória.
Parabéns e muita força para continuar a manter este blog.
FS

21.3.08  
Blogger Fumas said...

Parabens, ha muito que o VDB e' uma paragem diaria.
ja' agora voste tu que desenhaste esse bolinho com as duas velinhas?
NICE

22.3.08  
Blogger Akinol said...

See here or here

23.3.08  
Anonymous catn said...

LF

Muitos PARABÉNS, VEDETA DA BOLA

25.3.08  
Anonymous Otragal said...

Parabéns!

26.3.08  

Enviar um comentário

<< Home