COMUNICADO

VEDETA DA BOLA informa os seus leitores que, por exigências de âmbito profissional do seu único colunista (este vosso amigo LF), não haverá provavelmente possibilidade de efectuar em tempo útil as análises aos jogos da Taça Uefa (primeira e segunda mão), bem como aos quartos-de-final da Taça de Portugal. As jornadas de fim-de-semana da Liga não correm, em princípio, os mesmos riscos, e terão aqui o destaque habitual.
Mais tarde, alguma coisa será dita acerca dos referidos jogos (designadamente o duplo confronto do Benfica com o Nuremberga), eventualmente em conjunto, ou em adenda, aos artigos relativos ao fim-de-semana.
O esforço para manter, sozinho, um espaço desta natureza, sujeito ao calendário das competições, e para o harmonizar com a vida pessoal e profissional própria de uma pessoa com 38 anos, só é possível pelo enorme respeito que merecem todos os que o visitam dia após dia, para além naturalmente do gosto em expressar opiniões e trocar ideias que conduziu à sua criação. Esse esforço, sendo quase sempre tremendamente compensador, nem sempre é contudo suficiente. É o caso desta ocasião.
Fica um pedido de desculpas aos mais fiéis leitores, ciente de que compreenderão a situação.

Sem comentários: